Rebaixamento 6l Fr 2006...

OI como ja disse e algum do pessoal cá do clube ja viu tenho um ibiza fr 6L de 2006,neste momento ta rebaixado 2.5dedos(4.5cm) a frente e 3.5dedos atras(6 cm) aprox. só q ta com molas prensadas e amortecedores de origem modificados,eu kero manter o carro assim baixinhu mas com molas sem serem prensadas alguem me sabe dizer q tipo de molas hei-de por para o carro fikar na mesma baixo como esta mas sem ser com molas prensadas???os coilovers(para já fora de questao) conseguem-me baixar assim tanto o carro???ABRAÇO
 
já conduzi 6l com eibach e para o k falam aki no forum é um rir nao rebaixam nada e o carro salta como tudo , as apex k conduzi a pouco tempo nem vou comentar, com ventura é igual as outras mas o rebaixamento e nivelamento é perfeito... as cobra tb rebaixam bem mas o carro fica como uma pedra...

Isto experiencia pessoal... agora os gostos podem mudar tipo molas Ventura nao soa bem mas para mim é a melhor opçao...

Cumps
 
Grande arado isso...faz as coisas como deve ser pq o barato sai caro:D :D :D
o´intruso :D eu fui onde os teus irmaos foram e axo q tu tambem e o trabalho ta bem feito para um carro com potencia de origem mais tarde vem os coils:D mas para ti até com suspensao de origem passo por ti de lanço:brilho:
 
já conduzi 6l com eibach e para o k falam aki no forum é um rir nao rebaixam nada e o carro salta como tudo , as apex k conduzi a pouco tempo nem vou comentar, com ventura é igual as outras mas o rebaixamento e nivelamento é perfeito... as cobra tb rebaixam bem mas o carro fica como uma pedra...

Isto experiencia pessoal... agora os gostos podem mudar tipo molas Ventura nao soa bem mas para mim é a melhor opçao...

Cumps
oi fenix eu gosto dos carros duros tipo karts:D isso nao é problema eu kero é q ele me fike baixinhu como está nao me passa um dedo entre a roda e a xapa:clap: ,disseste q as cobra eram duras como pedra,em termos de altura de rebaixamento e de qualidade,vale a pena???obrigado pela respsta abraço:)
 
oi fenix eu gosto dos carros duros tipo karts:D isso nao é problema eu kero é q ele me fike baixinhu como está nao me passa um dedo entre a roda e a xapa:clap: ,disseste q as cobra eram duras como pedra,em termos de altura de rebaixamento e de qualidade,vale a pena???obrigado pela respsta abraço:)

Eu ja tive umas eibach pro kit (nem 5.000klm fizeram tirei as lg) e sinceramente n gostei pq baixa a ft e a tras mt pc ou quase nd! O carro fica feio! Qt ao conforto tb piorou ficou mt mais duro e ainda tinha jante 16" imagino ag com jante 17"!!! Por isso tu como tens jante 17" é um "crime" pores umas molas tipo cobra ou ventura, estas pelo q dizem são mt mas mt duras msm, alem de perderes o conforto "parte o carro td" e as jantes tb sofrem bastante, logo irias ficar com enumeros barulhos parasitas pa n falar dos empenos nas jantes e desgaste excessivo de sinoblocos, amortecedores etc...
Mas isto é só a minha opinião!
Abraço
 
o´intruso :D eu fui onde os teus irmaos foram e axo q tu tambem e o trabalho ta bem feito para um carro com potencia de origem mais tarde vem os coils:D mas para ti até com suspensao de origem passo por ti de lanço:brilho:

Está stock:finga: :finga: :finga: :finga:


A suspenção tb está de origem ainda mas para o BO ainda chega:D :D :D
 

oi antes demais obrigado pela ajuda,gostei das cobra a frente e das ventura atras prefiro ver o carro um pouco mais baixo a frente do k nivelado,será q dá para por as cobra a frente e as ventura atras?ou tem de ser as 4 da mesma marca?abraço
 
sabes muito bem q o meu carro de motor está stock só ta rebaixado.:redcard: :p


É verdade e a repro é para quando?

Estás a pensar em MB certo?

Tanto quanto eu sei tu estavas com o meu irmão qd ele fez repro(Lapónia) no punto e foi metido outro ficheiro no carro por isso não caias no mesmo erro :D :D :D

Isso de stock já era olha q tens uma coisinha ai no motor q já não é dórige:bored: :bored: :bored: :finga:
 
É verdade e a repro é para quando?

Estás a pensar em MB certo?

Tanto quanto eu sei tu estavas com o meu irmão qd ele fez repro(Lapónia) no punto e foi metido outro ficheiro no carro por isso não caias no mesmo erro :D :D :D

Isso de stock já era olha q tens uma coisinha ai no motor q já não é dórige:bored: :bored: :bored: :finga:

AH TENS RAZAO TENHU O TUBO DE ADMISSAO DE AR DO CUPRA:rolleyes:
 
Back
Top