Reage!!

[video=youtube;gHQ05dAL3jU]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gHQ05dAL3jU[/video]
 
a unica coisa k acredito e k se for pra uma manifestaçao aparece a bofia pra dar no lombo aos manifestantes.
curioso k kdo sao eles a manifestarem se ninguem lhes xega a roupa ao pelo. Reagir? Kts nao sao os k reagem e nada muda? As ideias politicas continuam pra frente e nada mais, kem esta mal vai pra fora do país.
 
a unica coisa k acredito e k se for pra uma manifestaçao aparece a bofia pra dar no lombo aos manifestantes.
curioso k kdo sao eles a manifestarem se ninguem lhes xega a roupa ao pelo. Reagir? Kts nao sao os k reagem e nada muda? As ideias politicas continuam pra frente e nada mais, kem esta mal vai pra fora do país.

Amigo até certo ponto concordo contigo, mas também se não fizermos nada qualquer dia vamos na rua baixam-nos as calças e toma la morangos... Cada dia vemos tudo a aumentar e não fazemos nada para prevenir estes incidentes, elegemos um 1º ministro que nos diz para abandonar-mos o nosso pais a procura de trabalho porque aqui não conseguimos arranjar, e deixamo-nos ficar os únicos que ainda vejo a tentar melhorar alguma coisa são os trabalhadores da CP, não digo que não haja mais mas isto tem que começar por algum lado, temos que nos revoltar contra isto...

Peço desculpa o testamento

abraços
 
Esta treta do reage para mim é tudo m€rd@, para mim sao todos uns pobres e uns revoltados com a vida mas que lhe faltam os colh*es para fazer algo entao vêm lavar o cerebro aos outros para em caso de dar merd@ paciência, mas se der frutos positivos tambem beneficiarem.

Vamos a um exemplo pratico:

Quantas familias hoje em dia passam dificuldades, quanta familias estao com a corda ao pescoço por causa dos emprestimos? quantas familias ja nao têm nada? Quantas familias ja perderam tudo???

Esses sim deviam se juntar todos e ir rebentar com isto tudo porque nada têm a perder... Não é esses fazerem de coitadinhos e eu ou outra pessoa com uma vida por enquanto estavel ir la para a frente armado em heroi...

Outra situação que me provoca descontentamento é ver o GNR's com a familia a passar fome em casa, saberem que os manifestantes estao a lutar tambem por direitos para eles, e ainda assim defendem quem os errab*...

Enfim... Eu nao vou reagir por enquanto, Tenho comer na mesa, roupa lavada, carro e algum dinheiro para viver. Os que nao têm nada ou que passam dificuldades que reagam, de preferencia contra o gorverno e nao contra mim.. :)

EDIT: E ja agora que REAGAM E DEIXEM DE COMPRAR NOS CHINESES... Pois eles tambem estao a arrumar a economia do nosso pais, os portugueses compram tudo a eles e eles nada compram a nós... a nao ser a EDP e outras empresas para aumentar o lucro da china. :D
 
Last edited:
Esta treta do reage para mim é tudo m€rd@, para mim sao todos uns pobres e uns revoltados com a vida mas que lhe faltam os colh*es para fazer algo entao vêm lavar o cerebro aos outros para em caso de dar merd@ paciência, mas se der frutos positivos tambem beneficiarem.

Vamos a um exemplo pratico:

Quantas familias hoje em dia passam dificuldades, quanta familias estao com a corda ao pescoço por causa dos emprestimos? quantas familias ja nao têm nada? Quantas familias ja perderam tudo???

Esses sim deviam se juntar todos e ir rebentar com isto tudo porque nada têm a perder... Não é esses fazerem de coitadinhos e eu ou outra pessoa com uma vida por enquanto estavel ir la para a frente armado em heroi...

Outra situação que me provoca descontentamento é ver o GNR's com a familia a passar fome em casa, saberem que os manifestantes estao a lutar tambem por direitos para eles, e ainda assim defendem quem os errab*...

Enfim... Eu nao vou reagir por enquanto, Tenho comer na mesa, roupa lavada, carro e algum dinheiro para viver. Os que nao têm nada ou que passam dificuldades que reagam, de preferencia contra o gorverno e nao contra mim.. :)

EDIT: E ja agora que REAGAM E DEIXEM DE COMPRAR NOS CHINESES... Pois eles tambem estao a arrumar a economia do nosso pais, os portugueses compram tudo a eles e eles nada compram a nós... a nao ser a EDP e outras empresas para aumentar o lucro da china. :D

=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>
 
Por falar nisso, ontem recebi este email:

"É ASSIM.
SE ISTO NÃO É ESCANDALOSO, SE ISTO NÃO È UMA AFRONTA A QUEM TRABALHA E TEM QUE PAGAR O PASSE SOCIAL PARA SE DESLOCAR PARA OS SEUS EMPREGOS - VOU ALI E VOLTO JÁ!...

A INÊS de MEDEIROS RECEBE DIARIAMENTE DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA 528€, ou seja

31 x 528 = 16 368,00 euros por mês

Porquê?

Porque é deputada pelo circulo de Lisboa - mas vive em Paris...

Serão mesmo os Funcionários Públicos a causa dos buracos orçamentais? E quantos mais buracos como este haverá? Estes gastos não são congelados, nem este nem muitos outros.

INÊS DE MEDEIROS, FILHA DO VITORINO DE ALMEIDA, É AGORA DEPUTADA PELO CIRCULO DE LISBOA DO PS.

MAS COMO TEM RESIDÊNCIA EM PARIS, RECEBE DIARIAMENTE DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA 528€ DE AJUDAS DE CUSTO PARA ALÉM, É CLARO, DE UMA VIAGEM PAGA A PARIS, IDA E VOLTA, AOS FINS DE SEMANA.
MAIS AS SENHAS DE PRESENÇA DIÁRIAS DA ASSEMBLEIA.FAZ ALGUM SENTIDO QUE, PARA ALÉM DO ORDENADO, SE PAGUE A ALGUÉM UMA QUANTIA DIÁRIA PARA IR TRABALHAR?

Acrescenta a isto os deputados que têm residência em Lisboa mas, que pelo facto de serem eleitos por outro circulo eleitoral, recebem ajudas de custo diárias. Há deputados eleitos por Braga e Porto com residência conhecida sempre em Lisboa e que recebem umas boas centenas de euros por dia para fazer face ás despesas ... com o hotel!....
Onde está o apertar do cinto dos deputados e da generalidade dos politicos? Em quê, quando e como é que eles vão apertar o cinto?
Quando é que passam a receber a reforma só aos 65 anos como todos os outros, e deixam de acumular 4 ou 5 reformas em simultaneo?

Bem prega frei Tomás: faz aquilo que ele diz e não aquilo que faz.
Quando se começa a ter mão nos gestores das empresas publicas ou participadas pelo Estado? Isto vai continuar? Ordenados acima da média, prémios de gestão chorudos com as empresas a darem prejuizos brutais, carros topo de gama, motoristas, cartões de crédito, viagens, almoço e jantar pagos diáriamente e sem limite, hotel e refeições pagas quando se deslocam e ainda recebem ajudas de custo (para pagar os copos).
Todos eles falam de barriga e carteira bem cheias à nossa custa. Por isso falam em congelar os salários de quem trabalha e em aumentar impostos. Cada vez se rouba mais.
A India com muitos milhões de habitantes tem cerca de 560 deputados, nós com 10 milhôes sustentamos 237, fora os assessores (1 por deputado), secretárias, motoristas, assessores dos assessores. Só em diminuir as despesas da AR poupar-se-iam vários milhões por mês.

COMO É POSSÍVEL ACEITAR ISTO??? Até quando vamos aceitar esta chulice?"

Comentários a isto?!!!? Nem é bom pensar naquilo que me apetece fazer e mesmo tendo eu trabalho e algum dinheiro somos todos nós que andamos a pagar para eles, e de hoje para amanhã se calhar pertenço aos não sei quantos mil ou milhões sem sequer ter pão para comer para que certas personagens do nosso país continuem a viver bem, muito bem, e se virem um mendigo na rua aposto que são os primeiros a virar a cara, mas somos nos que pagamos para eles estarem assim...por isso a revolta deveria ser de todos mas como o zé povinho tem medo não se mexe!!!

O problema de isto tudo?Está na nossa mentalidade e de deixarmos andar as coisas e não fazer nada para parar com isto.

Tenho orgulho em ser portuguesa mas sinto uma enorme tristeza do país onde vivo!
 
Mas vemos outros paises como é o caso da grecia eles revoltam se perdem se vidas muitas das vezes e ainda nao vi nada a mudar, por isso eu digo vale a pena o esforço?? Levar porrada?? Condeno é porem la sempre os mesmos no governo... Se eles fizeram a divida eles k a paguem com os €€ deles e nao com os nossos... Nao tenho culpa da ma gestao... Os gestores têm ordenados milionarios pra k?
 
Back
Top