Joel_T40 19 Dez 2012 #141 Gostas-te do video? Pá próxima vais ser actor secundário.. Apareces a levar cone 8)
#31 19 Dez 2012 #144 fabregas disse: Rebanha-mos cansada-mos mtr-mos abraça-mos. Clique para expandir... ganda loooOl :rir:
fabregas disse: Rebanha-mos cansada-mos mtr-mos abraça-mos. Clique para expandir... ganda loooOl :rir:
fabregas 19 Dez 2012 #145 #31 disse: ganda loooOl :rir: Clique para expandir... Labaredas tens ido a Agueda rasgar o fato ao leon?
#31 disse: ganda loooOl :rir: Clique para expandir... Labaredas tens ido a Agueda rasgar o fato ao leon?
LEONEGRO 19 Dez 2012 #146 deves pinar com as pilas dos outros. parece que este sabado ja nao vai haver visto que o dono do leon que vou puxar tem cenas combinadas, mas se n for sabado ha mais dias. estou de ferias ate dia 7. qualquer coisa PM - me
deves pinar com as pilas dos outros. parece que este sabado ja nao vai haver visto que o dono do leon que vou puxar tem cenas combinadas, mas se n for sabado ha mais dias. estou de ferias ate dia 7. qualquer coisa PM - me
fabregas 19 Dez 2012 #148 LEONEGRO disse: deves pinar com as pilas dos outros. Clique para expandir... Estás todo comido das ideias, ja te disse que a ibiza está à tua espera.
LEONEGRO disse: deves pinar com as pilas dos outros. Clique para expandir... Estás todo comido das ideias, ja te disse que a ibiza está à tua espera.
fabregas 19 Dez 2012 #149 PauloMenaça disse: fabregas sábado nos mandamos um aÇo ok... Clique para expandir... Lá vai ter de ser bruto, já foi adiado para dia 7.. looooool Abraço
PauloMenaça disse: fabregas sábado nos mandamos um aÇo ok... Clique para expandir... Lá vai ter de ser bruto, já foi adiado para dia 7.. looooool Abraço