CabraMeee 25 Mar 2012 #821 Rikardo_QV disse: muito provavelmente nao, saio a meia noite e a hora que chego aí já nao deve estar ninguem. era para dar um aço cansado? Clique para expandir... Podia ser, mas so ate aos 120 que a minha nao anda mais!
Rikardo_QV disse: muito provavelmente nao, saio a meia noite e a hora que chego aí já nao deve estar ninguem. era para dar um aço cansado? Clique para expandir... Podia ser, mas so ate aos 120 que a minha nao anda mais!
CabraMeee 25 Mar 2012 #822 Camalogui disse: É isso mesmo Se vieres na próxima sexta diz qualquer coisa, quase de certeza que estarei lá. Leon (1P) BF Aproveitas e trazes uns ovos moles Clique para expandir... Nem sei onde e que voces se costumam encontrar :s
Camalogui disse: É isso mesmo Se vieres na próxima sexta diz qualquer coisa, quase de certeza que estarei lá. Leon (1P) BF Aproveitas e trazes uns ovos moles Clique para expandir... Nem sei onde e que voces se costumam encontrar :s
Camalogui 25 Mar 2012 #823 Pedro_Pipoca disse: na sexta sou eu que vou ter ctg abraço Clique para expandir... Pois, agora que não me deves o café Combinado, qualquer coisa envia PM CabraMeee disse: Nem sei onde e que voces se costumam encontrar :s Clique para expandir... Se vieres envia PM, ainda se combina jantarada com o pessoal
Pedro_Pipoca disse: na sexta sou eu que vou ter ctg abraço Clique para expandir... Pois, agora que não me deves o café Combinado, qualquer coisa envia PM CabraMeee disse: Nem sei onde e que voces se costumam encontrar :s Clique para expandir... Se vieres envia PM, ainda se combina jantarada com o pessoal
CabraMeee 25 Mar 2012 #824 Camalogui disse: Se vieres envia PM, ainda se combina jantarada com o pessoal Clique para expandir... Vai seguir PM!
Camalogui disse: Se vieres envia PM, ainda se combina jantarada com o pessoal Clique para expandir... Vai seguir PM!
Pedro_Pipoca 25 Mar 2012 #825 Camalogui disse: Pois, agora que não me deves o café Combinado, qualquer coisa envia PM Clique para expandir... Mas pago na mesma eheheh abraço
Camalogui disse: Pois, agora que não me deves o café Combinado, qualquer coisa envia PM Clique para expandir... Mas pago na mesma eheheh abraço
Camalogui 25 Mar 2012 #826 CabraMeee disse: Vai seguir PM! Clique para expandir... Não te digo Pedro_Pipoca disse: Mas pago na mesma eheheh abraço Clique para expandir... Mas olha que não vais saber qual é o meu carro Sexta já nos ficamos a conhecer Abraço
CabraMeee disse: Vai seguir PM! Clique para expandir... Não te digo Pedro_Pipoca disse: Mas pago na mesma eheheh abraço Clique para expandir... Mas olha que não vais saber qual é o meu carro Sexta já nos ficamos a conhecer Abraço
Pedro_Pipoca 25 Mar 2012 #828 Camalogui disse: Mas olha que não vais saber qual é o meu carro Sexta já nos ficamos a conhecer Abraço Clique para expandir... vais camuflado? eheheh abraço
Camalogui disse: Mas olha que não vais saber qual é o meu carro Sexta já nos ficamos a conhecer Abraço Clique para expandir... vais camuflado? eheheh abraço
CabraMeee 25 Mar 2012 #829 v1t0r disse: Vou ver se apareco também Sent from my GT-I9000 using Tapatalk Clique para expandir... Esta sexta nao posso, mas pa outra apareço! Das.me cone?
v1t0r disse: Vou ver se apareco também Sent from my GT-I9000 using Tapatalk Clique para expandir... Esta sexta nao posso, mas pa outra apareço! Das.me cone?
Camalogui 25 Mar 2012 #830 Não, vai o mesmo que foi na sexta, mas com uma alteração Mas continua a ser o BenFica Abraço
CabraMeee 25 Mar 2012 #831 Pedro_Pipoca disse: vais camuflado? eheheh abraço Clique para expandir... Tenho que ver essa PN
CabraMeee 25 Mar 2012 #832 Camalogui disse: Não, vai o mesmo que foi na sexta, mas com uma alteração Mas continua a ser o BenFica Abraço Clique para expandir... Uma mod para nao levar empeno de um kkk
Camalogui disse: Não, vai o mesmo que foi na sexta, mas com uma alteração Mas continua a ser o BenFica Abraço Clique para expandir... Uma mod para nao levar empeno de um kkk
Camalogui 25 Mar 2012 #833 v1t0r disse: Vou ver se apareco também Sent from my GT-I9000 using Tapatalk Clique para expandir... Não podes ver nada Sent from my slow Desktop CabraMeee disse: Esta sexta nao posso, mas pa outra apareço! Das.me cone? Clique para expandir... Venhas quando vieres, não me esqueço dos ovos moles... e o Pedro_Pipoca também não
v1t0r disse: Vou ver se apareco também Sent from my GT-I9000 using Tapatalk Clique para expandir... Não podes ver nada Sent from my slow Desktop CabraMeee disse: Esta sexta nao posso, mas pa outra apareço! Das.me cone? Clique para expandir... Venhas quando vieres, não me esqueço dos ovos moles... e o Pedro_Pipoca também não
CabraMeee 25 Mar 2012 #834 Camalogui disse: Não podes ver nada Sent from my slow Desktop Venhas quando vieres, não me esqueço dos ovos moles... e o Pedro_Pipoca também não Clique para expandir... Se calhar fica mais longe aveiro do que me ir encontrar com voces! LOOL
Camalogui disse: Não podes ver nada Sent from my slow Desktop Venhas quando vieres, não me esqueço dos ovos moles... e o Pedro_Pipoca também não Clique para expandir... Se calhar fica mais longe aveiro do que me ir encontrar com voces! LOOL
Camalogui 25 Mar 2012 #835 CabraMeee disse: Uma mod para nao levar empeno de um kkk Clique para expandir... Fi-la ontem e o meu carrinho ganhou logo uns cavalos (psicológicos) Não me fales em kkk's
CabraMeee disse: Uma mod para nao levar empeno de um kkk Clique para expandir... Fi-la ontem e o meu carrinho ganhou logo uns cavalos (psicológicos) Não me fales em kkk's
Camalogui 25 Mar 2012 #836 CabraMeee disse: Se calhar fica mais longe aveiro do que me ir encontrar com voces! LOOL Clique para expandir... Se não trouxeres ninguém fala contigo
CabraMeee disse: Se calhar fica mais longe aveiro do que me ir encontrar com voces! LOOL Clique para expandir... Se não trouxeres ninguém fala contigo
CabraMeee 25 Mar 2012 #837 Camalogui disse: Se não trouxeres ninguém fala contigo Clique para expandir... Tem que falar q quero ver esse Leon do açooo! Mas abro o meu capot para veres o meu kkk ehehhe
Camalogui disse: Se não trouxeres ninguém fala contigo Clique para expandir... Tem que falar q quero ver esse Leon do açooo! Mas abro o meu capot para veres o meu kkk ehehhe
Camalogui 25 Mar 2012 #838 CabraMeee disse: Tem que falar q quero ver esse Leon do açooo! Mas abro o meu capot para veres o meu kkk ehehhe Clique para expandir... Aquilo só tem aço na barra frontal... fora isso não está com grande andamento! Na quinta nem um Mercedes 190 consegui ultrapassar Podes abrir o capô à vontade mas não esperes grande reacção da minha parte, não percebo nada de mecânica
CabraMeee disse: Tem que falar q quero ver esse Leon do açooo! Mas abro o meu capot para veres o meu kkk ehehhe Clique para expandir... Aquilo só tem aço na barra frontal... fora isso não está com grande andamento! Na quinta nem um Mercedes 190 consegui ultrapassar Podes abrir o capô à vontade mas não esperes grande reacção da minha parte, não percebo nada de mecânica
pikaDE 25 Mar 2012 #839 CabraMeee disse: Tenho que ver essa PN Clique para expandir... mt acuuuuuuuuuuuu, so fikei n duvida ontem depois da PN puxar se o carro que tava na berma era os azuis hihihih, n vista nad pedro?? mal passas t o carro k tava na berma ligou as luzes eu passei atras de ti ele arrancou
CabraMeee disse: Tenho que ver essa PN Clique para expandir... mt acuuuuuuuuuuuu, so fikei n duvida ontem depois da PN puxar se o carro que tava na berma era os azuis hihihih, n vista nad pedro?? mal passas t o carro k tava na berma ligou as luzes eu passei atras de ti ele arrancou
CabraMeee 25 Mar 2012 #840 Camalogui disse: Aquilo só tem aço na barra frontal... fora isso não está com grande andamento! Na quinta nem um Mercedes 190 consegui ultrapassar Podes abrir o capô à vontade mas não esperes grande reacção da minha parte, não percebo nada de mecânica Clique para expandir... Gosto da tua nova assinatura :d
Camalogui disse: Aquilo só tem aço na barra frontal... fora isso não está com grande andamento! Na quinta nem um Mercedes 190 consegui ultrapassar Podes abrir o capô à vontade mas não esperes grande reacção da minha parte, não percebo nada de mecânica Clique para expandir... Gosto da tua nova assinatura :d