fabregas 16 Mar 2012 #261 GilSousaIAC disse: essa 6k2 azul do video nao é de um rapaz chamado bruno catarino? Clique para expandir... Sim é, o user Tdi_QV.
GilSousaIAC disse: essa 6k2 azul do video nao é de um rapaz chamado bruno catarino? Clique para expandir... Sim é, o user Tdi_QV.
gg69 16 Mar 2012 #262 fabregas disse: Sim é, o user Tdi_QV. Clique para expandir... ya,vem me parecia,cuidado que agora ganhei respeito aos rc tá poderosa,eu por acaso conheço o dono,andei anos com ele no ciclismo!:mrgreen e aproveito já para deixar os meus parabens aos respectivos donos!puro aço!
fabregas disse: Sim é, o user Tdi_QV. Clique para expandir... ya,vem me parecia,cuidado que agora ganhei respeito aos rc tá poderosa,eu por acaso conheço o dono,andei anos com ele no ciclismo!:mrgreen e aproveito já para deixar os meus parabens aos respectivos donos!puro aço!
CabraMeee 17 Mar 2012 #263 GilSousaIAC disse: ya,vem me parecia,cuidado que agora ganhei respeito aos rc tá poderosa,eu por acaso conheço o dono,andei anos com ele no ciclismo!:mrgreen e aproveito já para deixar os meus parabens aos respectivos donos!puro aço! Clique para expandir... Gostei!
GilSousaIAC disse: ya,vem me parecia,cuidado que agora ganhei respeito aos rc tá poderosa,eu por acaso conheço o dono,andei anos com ele no ciclismo!:mrgreen e aproveito já para deixar os meus parabens aos respectivos donos!puro aço! Clique para expandir... Gostei!
Morgoth Utilizador Banido 17 Mar 2012 #264 ja sei que anda aí uma 6k descascadinha prontinha para alinhar cmg
Diogo_ZM 17 Mar 2012 #265 Morgoth disse: ja sei que anda aí uma 6k descascadinha prontinha para alinhar cmg Clique para expandir... Posta o vídeo do aço depois então Morgoth ..
Morgoth disse: ja sei que anda aí uma 6k descascadinha prontinha para alinhar cmg Clique para expandir... Posta o vídeo do aço depois então Morgoth ..
pedro_ZF 18 Mar 2012 #266 Mais uma vez numa de bons comparativos amigaveis ca fica uma foto de um 6L com repro e linha a meio da VRI foto tirada ainda em 5ª Penso que alguns conhecem o carro em questão hehehehe Last edited: 18 Mar 2012
Mais uma vez numa de bons comparativos amigaveis ca fica uma foto de um 6L com repro e linha a meio da VRI foto tirada ainda em 5ª Penso que alguns conhecem o carro em questão hehehehe
Vitor_Lopes 18 Mar 2012 #269 Diogo_ZM disse: Podes dizer que 6L é o do foto amigo ? :s Clique para expandir... pd130 powered by RC=D> Last edited: 18 Mar 2012
Diogo_ZM disse: Podes dizer que 6L é o do foto amigo ? :s Clique para expandir... pd130 powered by RC=D>
Diogo_ZM 18 Mar 2012 #270 Vitor_Lopes disse: pd130 powered by RC=D> Clique para expandir... PD 130 , já sabia .. lol .. Parece bacano .. Parabéns .. ;-)
Vitor_Lopes disse: pd130 powered by RC=D> Clique para expandir... PD 130 , já sabia .. lol .. Parece bacano .. Parabéns .. ;-)
fabregas 19 Mar 2012 #275 Luis Silva disse: Mais do mesmo...lol Pub Clique para expandir... Que peito.
pedro_ZF 19 Mar 2012 #278 ZN_FR disse: eu puxo com esse 6l da foto...quando é q da para alinhar? Clique para expandir... Bruto Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
ZN_FR disse: eu puxo com esse 6l da foto...quando é q da para alinhar? Clique para expandir... Bruto Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
rangel 19 Mar 2012 #279 jonas_FR disse: Mais uma vez numa de bons comparativos amigaveis ca fica uma foto de um 6L com repro e linha a meio da VRI foto tirada ainda em 5ª Penso que alguns conhecem o carro em questão hehehehe Clique para expandir... em 5º ? repro e linha ? Muito bom !
jonas_FR disse: Mais uma vez numa de bons comparativos amigaveis ca fica uma foto de um 6L com repro e linha a meio da VRI foto tirada ainda em 5ª Penso que alguns conhecem o carro em questão hehehehe Clique para expandir... em 5º ? repro e linha ? Muito bom !
pedro_ZF 19 Mar 2012 #280 rangel disse: em 5º ? repro e linha ? Muito bom ! Clique para expandir... O que é de espantar é ter pulmão para aquela caixa longa, como diz o fabregas, KKK do aço... Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
rangel disse: em 5º ? repro e linha ? Muito bom ! Clique para expandir... O que é de espantar é ter pulmão para aquela caixa longa, como diz o fabregas, KKK do aço... Sent from my GT-I9100 using Tapatalk