I ibizz 22 Nov 2011 #21 harlem disse: Eu não quero ser preconceituoso, mas uma brasileira de 22 anos ainda virgem?? :roll: Clique para expandir... x2 lol isso e mais raro de ver que a maquina do esgalha ...
harlem disse: Eu não quero ser preconceituoso, mas uma brasileira de 22 anos ainda virgem?? :roll: Clique para expandir... x2 lol isso e mais raro de ver que a maquina do esgalha ...
Diogo_6K 23 Nov 2011 #23 ibizz disse: x2 lol isso e mais raro de ver que a maquina do esgalha ... Clique para expandir... :rir::rir: Partis te tudo com esta ibizz
ibizz disse: x2 lol isso e mais raro de ver que a maquina do esgalha ... Clique para expandir... :rir::rir: Partis te tudo com esta ibizz
marcio 23 Nov 2011 #24 imaginem que ficavam os dois colados lol havia de ser lindo eles a entrar pelo hospital dentro loool
Tigo 23 Nov 2011 #25 marcio disse: imaginem que ficavam os dois colados lol havia de ser lindo eles a entrar pelo hospital dentro loool Clique para expandir... Não seriam os primeiros, ás vezes acontece quando elas apertão de mais devido a um espasmo qualquer marado e ficam "colados" tipo os cães, tem que levar uma injecção de relaxante muscular qualquer..
marcio disse: imaginem que ficavam os dois colados lol havia de ser lindo eles a entrar pelo hospital dentro loool Clique para expandir... Não seriam os primeiros, ás vezes acontece quando elas apertão de mais devido a um espasmo qualquer marado e ficam "colados" tipo os cães, tem que levar uma injecção de relaxante muscular qualquer..
I ibizz 27 Nov 2011 #26 Ibiza_MR disse: :rir::rir: Partis te tudo com esta ibizz Clique para expandir... lol