alguem me pode tirar uma duvida?
os servofreios sao iguais tanto o do acelerador como o da direcçao ou cada um sao servos diferentes?
resumindo eu ao comprar tenho de pedir especificamente qual quero ou basta pedir um servo?
tou com uma espiga ali qualquer..mas acho estranho porque comprei o comando,receptor,cristais e bateria nova..liguei tudo,tremeu ali um bocado,a direcçao funcionou mas mal,o do acelerador nao deu nada e parou de repente...
penso que sera algum servo com algum problema,provavelmente o do acelerador..
é esperar até ao fim do mês e comprar dois,tendo o material da parte electrica todo novo,vamos ver..lol
mas pronto ficava com essa duvida tirada =)
ah,já o meti a bulir,pelo menos de motor tou safo hehehe
vai-se abaixo assim que tiro o carregador da vela,mas deve ser afinacao de carburador,entrada de gasolina ou esperar que o wd-40 que tinha la posto para lubrificar (feito parvo) vá queimando.
Em relação ao servo não sei bem. O melhor é confirmares mesmo com uma pessoa especializada quando comprares.
No site da rtr modelismo eles têm a parte dos servos e não especificam se é direção ou não por isso deve ser igual mas, como disse, em relação a isto não sei bem e mais vale confirmares mesmo com alguém que saiba.
Last edited: