Radio led

Tenho um radio pionner deh - 3400r e quero mudar o led para vermelho. Alguem conhece um sitio barato onde fazera troca?

Cumprimentos
 
Fala com o Jorge da JoGarage.. Podes encontrar o contacto no site, faz-te isso na boa e é um rapaz impecável.. Cumps..


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
a parte do 5* não sei, já vi pessoal a ir lá e a vir embora com o botão on off em laranja pq nao conseguiam mudar.
 
Não ponho em causa a tua afirmação, mas parece-me pouco provável..
De qualquer das formas, apenas aconselhei alguém em quem confio para fazer este tipo de serviços e sinceramente, tanto no meu carro como em outros, já fez alterações que eu nunca pensei q fossem possíveis..
Por isso posso dizer a para mim tem um serviço 5* e o meu radio foi tudo mudado para leds pelo Jorge e ficou impec..


Sent from my iPad using Tapatalk
 
Com certeza q faz,no meu golf mudou a luz a tudo,desde o quadrante,rádio,botões das portas,cena do climatronic,tudo mesmo
 
Não ponho em causa a tua afirmação, mas parece-me pouco provável..
De qualquer das formas, apenas aconselhei alguém em quem confio para fazer este tipo de serviços e sinceramente, tanto no meu carro como em outros, já fez alterações que eu nunca pensei q fossem possíveis..
Por isso posso dizer a para mim tem um serviço 5* e o meu radio foi tudo mudado para leds pelo Jorge e ficou impec..


Sent from my iPad using Tapatalk

também achei pouco provável, mas não foi só uma pessoa.

e nem vi essa alteração nos carros do website dele..
 
O on/off que te referes é o botão de por o carro a trabalhar?
Se for esse já vi alterado por ele num bmw 320coupe..
Agora também acredito que haja situações que ele nao consiga resolver/alterar..
Nao sei..

Pedro_Pipoca, sim ele trata disso dos quadrantes..

Cumps..


Sent from my iPad using Tapatalk
 
O on/off que te referes é o botão de por o carro a trabalhar?
Se for esse já vi alterado por ele num bmw 320coupe..
Agora também acredito que haja situações que ele nao consiga resolver/alterar..
Nao sei..

Pedro_Pipoca, sim ele trata disso dos quadrantes..

Cumps..


Sent from my iPad using Tapatalk


Não é quadrante que quero.
é manómetro, neste caso do turbo.
 
Ele ta registado aqui tb..
Pode ser que ele veja o tópico e também venha cá tirar duvidas..



Sent from my iPad using Tapatalk
 
Vilar do Paraíso - V.N.Gaia..
Mas periodicamente ele desloca-se ao Sul, após marcação..
Cumps..


Sent from my iPad using Tapatalk
 
Referes-te ao botão Start/Stop dos BMWs ou a outro botão de outro carro?
E um trabalho deixa de ser 5* por não alterar um botão?

calma, foi só o feedback que obtive. na minha opinião, deixa de ser 5, até pode ser 4,8*

mas já agora, qual é o problema em alterar o botão?
 
calma, foi só o feedback que obtive. na minha opinião, deixa de ser 5, até pode ser 4,8*

mas já agora, qual é o problema em alterar o botão?

:) Estou calmissímo amigo. Não leves o comentário como ofensivo mas apenas como pedido de esclarecimento :)
Agora não tinha nenhum. Apenas tinha que trocar a resistência. Como deves de saber, os Laranjas/vermelhos funcionam com voltagem inferior dos Azuis/brancos! Se não troca-se a resistência se fosse Led branco/azul nem sequer acendia :)
 
Back
Top