boas...
Algem sabe retirar o radio de origem do ibiza 6j, se alguem poder dizer como fazer?
obrigado
Sérgio Neto
Algem sabe retirar o radio de origem do ibiza 6j, se alguem poder dizer como fazer?
obrigado
Sérgio Neto
boas...
obrigado
Sérgio Neto
O som é porreiro, mas passado um tempo vais querer mais...
Desculpem mas na minha opiniao nao tem nada de especial... ja falei com o meu electricista pa mudar aquilo tdo. Eu compreendo q voces curtem do sistema de som mas eu no meu antigo tinha 3000Watts de som e 1000 de RMS com um Sub de 400watts ou seja o resto era tdo colunas xDD.. por isso nao me consigo habituar a este sistema.
cumps
Isso é potencia e qualidade de som zero!
Isso não precisa de som... quer é ouvir o barulho da máquina:lol:
Isso é potencia e qualidade de som zero!
Axas que 3000watts de som e desses(3000), 1000 sao de RMS nao tem qualidade??? xDDDDDD
oh amigo tenho todo o sistema de som da kenwood, tenho o 4º melhor radio da sony tenho amplificador, condensador etcc. e ainda axas q n tem qualidade??? ta discansado q antes de aquilo se cuspir tu ja n aguentas tar dentro do carro.
Diz-me só pa que queres 3000w dentro dum carro? Pa ouvir musica de carrinhos de choque com os vidros abertos para dizer que faz pum-pum? Para mim pioneer, clarion, alpine, é que rulam para carro!