Radio de origem alana com 6 altifalantes...DUVIDA.

Boas pessoal...

Gostava de saber se posso trocar de colunas a frente para meter umas mais potentes mas tudo em guardando o radio de origem????
existe colunas pre-emplificadas....???

AB
 
Viva,
Então mas se queres trocar de colunas, não é só tirar e meter as outras?
Ou queres acrescentar mais colunas?
O rádio ALANA, disponibiliza, através de um cabo extra que se compra numa loja da especialidade, saídas RCA que podes depois ligar a um amplificador e correspondentes colunas extra.

Inté
 
Viva,
Então mas se queres trocar de colunas, não é só tirar e meter as outras?
Ou queres acrescentar mais colunas?
O rádio ALANA, disponibiliza, através de um cabo extra que se compra numa loja da especialidade, saídas RCA que podes depois ligar a um amplificador e correspondentes colunas extra.

Inté


Boas..

O que eu cria mesmo era meter umas colunas mais potentes do aquelas que tao la...umas alpine por ex...que de un som melhor...tudo sem meter emplificador...cria umas colunas pré emplificadas...da pa meter um subwoofer?n sei se o radio aguatara com isso tudo..eu so n kria trocar o radio por causa dos comandos ao volante,da bastante jeito...

AB
 
Viva,
O que é que queres? Mais potência de som ou melhor qualidade de som? Ainda não percebi!
Se o que queres é melhorar a qualidade, então compras umas colunas melhores e é só trocar.
Se o que queres é mais potência então tens que comprar amplificador, colunas, etc.

Colunas pré-amplificadas, desconheço!

Inté
 
Esse cabo podem dar referencia para o procurar?
Qual o nome ou especificação que terá que ter para ligar um amplificador ao rádio ALANA.
Obrigado.
 
Back
Top