Radio Compativel com comandos do volante

BOAS
Queria comprar um rádio, mas queria manter a funcionalidade dos comandos do volante, qualquer um serve? é necessario algum adaptador? e os preços?

os entendidos que se xeguem a frente
obrigado a todos

Ps: é um 6L com kase a fazer um anito
 
penso k nao e qualquer um k serve...dsc nao t poder ajudar mais...mas a ai alguns topicos de pessoal k mudou d radio mas fikou sem os komandos no volante

Cumps
 
Boas, eu tb andei a peskisar sobre isso, pk tambem pretendo mudar de radio e manter os comandos do volante, a maior parte dos radios da Alpine sao compativeis, tem essa designação nas especificaçoes, enkuanto k outros radios de outras marcas nao dizem isso.....

O k pretendo comprar é um Alpine CDE-9871RR:

9871rbo9.jpg
 
Para os rádios alpine há transdutores (penso que é assim que se chama)! Custam é cerca de 70 euros pelo que ouvi, mas decerto que alguém deve ter experiência com isso!
 
Existe auto-radios da kenwood, blaupunkt e alpine que dao para manter os comandos do volante. Tens de usar um interface que faça a ligaçao para os comandos que ronda os 90€ + Iva.

Cumps
 
Boas.
Olha eu antes de ter o meu ibiza tinha um xsara com comandos no volante.
E como troquei de rádio, meti um Alpine, e depois tive de mandar vir o adaptador para por os comandos a funcionar.
A Alpine ate tem adaptadores para aqueles carros que tem o ecra do rádio no computador de bordo por cima do tablier.
Quanto aos preços para o meu xsara paguei a volta dos 100€ pelo interface universal e depois prai 23€ pelo adaptador especifico para cada carro.
Espero ter ajudado
Cumps:D
 
Back
Top