Radio caliber MCD770

Boas

Há cerca de 1 ano comprei um sistema de som muito basico mesmo (amplificador gravity, e sub kenwood de 700w), mas na altura nao troquei de radio (pelos bem ditos comandos), e agora gostava de trocar, visto que com o alana nao consigo ter controlo no sub.

A questão é saber se com o radio que tenho em vista que é um caliber MCD770 (já agora aceito opiniões dos entendidos na matéria), se conseguirei manter as funções do volante.

agradeço qualquer ajuda.

Cumps.
 
qundo fores comprar o radio pergunta ao vendedor se tem os adaptadores pra comandos no volante.... explicas a tua situaçao ao homem..... se ele nao souber ou nao te conseguir ajudar nao compres nessa loja ou entao pedes para ele ir chamar outra pessoa... eu nao estou a ver qual é o radio mas quase decerteza que deve existir os adaptadores....
 
Pois, e eu perguntei, mas o homem nao sabia, disse que em principio havia mas também me disse para eu ver no site deles www.caliber.nl, mas nao ha la nada, o mais certo é perder os comandos, mas ja agora, qual é uma marca de radio que tenha adaptadores e que alguem do forum tenha.

Obrigado na mesma.
 
Boas, pelo conhecimento que tenho a Caliber nao tem esses acessorios nos auto radios deles.

Marcas que possuem: Pioneer, Alpine, Blaupunkt, Clarion...
 
Obrigado, tenho pena que a caliber nao possua esse sistema, visto que alem de ser um bonito rádio, parece ser também uma boa maquina, le DVd, Cartões SD, Pen, etc. Só que, lá está, nao quero perder os comandos.

Já agora, dessas marcas referidas, qual é a que "adaptadores" para os comandos mais baratos, já ouvi dizer que o adaptador do Alpina fica para ai a 100€, é verdade?

Cumps.
 
Tenho o preço disso algures lol pois sou representante Alpine, mas tenho de ver onde.

De qualquer forma de quem conhece bem Caliber, acredita que nao estas a perder nada, encara isso mais como te tenha saído a sorte grande lol
 
Mais uma vez agradeço.
Mas nao estou a procura de uma grande bomba, só estou a pensar em gastar no maximo, 130€, mas num radio que tenha boa relação preço/qualidade.
Aliás, ate mudo mais de rádio, por causa do Sub, para ter controlo em tudo.
 
Hoje sempre comprei o Caliber, e já o montei, até agora até nao é mau, só acho estranho é que alguns possuam uma funcionalidade para controlar o sub (mais activo, menos activo, ligado, desligado), mas este nao tem, ou seja, controlo o sub como se fosse uma coluna normal. se alguem tiver algum semelhante agradeço. aqui vai uma foto da maquina.

Aqui está um link com a imagem do radio em questão.

http://www.caliber.nl/images/MCD770.jpg
 
Peço desculpa pelo excesso de posts, mas serápossivel que aluguem saiba para que serve um cabo que diz WOFFER, é que no radio vem 1 par de RCA´s e ao lado tem uma fica como a femea da RCA mas em Verde.

Agradeço ajuda...
 
No inicio do ano tambem comprei um caliber, (uma gama mais baixa) o que mais me atraiu foi as saidas a debitarem 75w, o que não é frequente nos autorrádios, o problema foi que tinha as colunas a trabalhar a 2homs e o rádio só suportava a 4homs, primeiro que desse conta do erro em duas semanas queimei as saidas para as colunas em 2 rádios, acabei por no final trocar por um pioneer, felizmente lá na loja foram porreiros e trocaram-me sempre os aparelhos.
O sony que tinha antes e o pioneer aguentaram a trabalhar a 2homs.
Atenção, não quero com isto dizer que a caliber não é boa mas sim mais sensivel a possiveis erros de ligação...
 
Back
Top