Como aquece se arrefece antes de ir pa lá?!...
tipo ele vai fresco nos tubos...
cai no dposito, dpois fica akece, 1 vez q no dposito a temperatura é smpre mais elevada..abrç
Como aquece se arrefece antes de ir pa lá?!...
+- ja deu pa percever a coisa... so mais um ponto... a instalaçao de um radiador de gasoleo, melhorias t traz? e q s naos? abrç
tipo ele vai fresco nos tubos...
cai no dposito, dpois fica akece, 1 vez q no dposito a temperatura é smpre mais elevada..abrç
LOL...
Amigo isto no primeiro ciclo q o gasoleo faz, passa no radiador e daí em diante vai sp po filtro frio e daí divide-se na ida po motor novamente o o não usado retorna po depósito por sua vez tb frio, certo?!...
O q vai po deposito passa ainda por outro radiador colocado debaixo do carro, q ajuda a dissipar o calor antes de este entrar no deposito!!
Se for 6L mete a seguir ao filtro e antes de entrar na bmb de alta pressão e coloca o sensor entre o radiador e a bmb.Pois é pessoal ja tendo o radiador de gasoleo e so me faltar as tubagens, tenho andado a ver como irei montar o dito ou melhor fazer as ligaçoes isto pq o melhor esquema que encontrei foi este: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=13598&page=11
o meu problema é que vi que o user mudou o sensor de sitio e vejo que nao mudou apenas um circuito do gasoleo, pois pela minha logica é a seguinte:
-Sai do filtro de gasoleo--> vai ao radiador-->sai do radiador-->entra no motor onde o circuito original entrava...
Muito boa page sim senhora :respect::respect::clap::clap
estamos cá para quê???? para ajudar
cumps amigo até um sabado destes nas dokas
Acho que nao te critiquei e sim elogiei.estamos cá para quê???? para ajudar
cumps amigo até um sabado destes nas dokas
então amigo não disse nada de mal. só disse que estamos cá para ajudar uns aos outros....
cumps
Yap eu tambem nao levei nada a mal, estamos cá para ajudar é verdade :clap: apesar de alguns nao merecerem :rir: na brinca, tenho de ver a tua maquina ao vivo um dia destes primo
Grande abraço
bem...tu nao deves estar a ver quem eu sou. só pode???
pois ja viste o meu frigo mais que uma vez
:axe::axe::axe::axe:
Eu quero é ver-te com o bimmer sr advogado :finga:
Vês que sei
Estava na brinca primo na leves a mal.
Tenho de aparecer nas docas
Abrç