Radiador de gasoleo...

Epa, eu penso q independentemente do motor, o IC é sempre depois da bomba, pois o gazoil aquece é quando passa na bomba. Se o metem antes da bomba, não faz nada.
Por outro lado, é util em todos os TDi's a partir dos 110cv, pois a partir de uma determinada temperatura, a centralina começa a cortar gazoil na injecção por causa das altas temperaturas.
O IC não é por desporto, ou para dizer que tenho .. é para evitar isso mesmo.
 
Rek@_A3.... disse:
DeViLoNe disse:
ja me pediram 500€ pra me meter o de oleo!

radiador de Gasol -> 160 euros com montagem


radiador de oleo Mocal -> 300 euros com montagem


São bons preços???? alguem consegue mais barato??

Excelente preço. Se for mesmo da Mocal e os tubos decentes sao excelentes preços.
 
Só uma questão?????

as ibizas já trazem radiador de óleo de orige.... pra que é que voces querem meter mais um radiador de oleo...... :roll:

O de gazol até tou como o outro.... agora de oleo!!!!!! :shock:
 
pk sera ?
O aumento de potencia traz um aumento substancial da temperatura do oleo como tal deve ser arrefecido . . . sim pk para se ter fiabilidade nao e so aumentar potencia . . . :)
 
Larke disse:
pk sera ?
O aumento de potencia traz um aumento substancial da temperatura do oleo como tal deve ser arrefecido . . . sim pk para se ter fiabilidade nao e so aumentar potencia . . . :)

Nem+
Depois do meu StageII, o meu oleo raramente descia dos 100~120º, mesmo a andar com kalma ... Só depois do radiador de oleo é que o oleo arrefeceu os "animos" 8)
 
2FAST4U disse:
passa a
FILTRO GAZOL -> IC -> INJECTORES

Como??????

IC ???? IC=INTERCOOLER !

O INTERCOOLER não entra neste esquema de arrefecimento dado que serve somente para arrefecer AR. O que querias dizer era RADIADOR

Abraços
 
Saadude disse:
Só uma questão?????

as ibizas já trazem radiador de óleo de orige.... pra que é que voces querem meter mais um radiador de oleo...... :roll:

O de gazol até tou como o outro.... agora de oleo!!!!!! :shock:

Errado. Não trazem radiador mas sim um dissipador cuja eficácia é deveras reduzida, dai a aplicação dum radiador que só trás beneficios.

PS: Atenção às montagens destes radiadores...
 
StepOnIt disse:
2FAST4U disse:
passa a
FILTRO GAZOL -> IC -> INJECTORES

Como??????

IC ???? IC=INTERCOOLER !

O INTERCOOLER não entra neste esquema de arrefecimento dado que serve somente para arrefecer AR. O que querias dizer era RADIADOR

Abraços

agr tava a ler e ia comentar a mesma coisa.. lol
 
Saadude disse:
Só uma questão?????

as ibizas já trazem radiador de óleo de orige.... pra que é que voces querem meter mais um radiador de oleo...... :roll:

O de gazol até tou como o outro.... agora de oleo!!!!!! :shock:

olha q nao trazem!! o meu modelo n tras radeador de oleo de oorigem!"!
 
Steponit :arrow: Não trazem radiador mas sim um dissipador cuja eficácia é deveras reduzida, dai a aplicação dum radiador que só trás beneficios.
 
so keria k me resp a uma kestao, como se faz a ligacao do radiador dp da bomba injectora?
o radiador tem 4entradas e 4 saidas?
keria k me resp se iso tb da para ibizas com motor disel?
 
Boas ppl.

só gostava de dizer ke a combustao é mais eficas kdo o gasoleo ta + kente do ke kdo ele ta mais frio.
Por isso a nivel de performance nao vais ganhar nada. Penso eu de ke...
fikem bem. :)
 
Será???????????

Bringuer disse:
Boas ppl.

só gostava de dizer ke a combustao é mais eficas kdo o gasoleo ta + kente do ke kdo ele ta mais frio.
Por isso a nivel de performance nao vais ganhar nada. Penso eu de ke...
fikem bem. :)

:arrow:
2FAST4U disse:
Epa, eu penso q independentemente do motor, o IC é sempre depois da bomba, pois o gazoil aquece é quando passa na bomba. Se o metem antes da bomba, não faz nada.
Por outro lado, é util em todos os TDi's a partir dos 110cv, pois a partir de uma determinada temperatura, a centralina começa a cortar gazoil na injecção por causa das altas temperaturas.
O IC não é por desporto, ou para dizer que tenho .. é para evitar isso mesmo.

Um abraço
 
gasoleo

porque sera que tens resistencias no bloco?
para aquecer a camara de combustao. quanto mais quente o gasoleo fica mais inflamavel? se o gasoleo estiver frio nao arde mas se o aqueseres ja entra em combustam
 
Back
Top