radiador de gasoleo no 6k gttdi

boas

queria a opiniao de quem ja tenham montado um radiador de gasoleo num 6k gttdi as vantagens e em termos de rendimento..
 
Last edited:
As vantagens são claras, o oleo não aquece tanto lol
Qto ao rendimento acho que é zero mas ganhas em fiabilidade
 
ja andei a procura na no forum mas nao encontei nenhum esquema para o mue carro

e muito complicado a montagem???

radiador de gasoleo num 6k... mas kual 6k????? é k mesmo a diesel nos 6k há várias motorizações... nuns é capaz d ter interesse montar e noutros não...
 
se montares isso na admissão do gasoleo irás ter leituras de gasoleo mais baixas, logo maior injecção de gasoleo por parte da centralina
 
Eu montei mas foi em 6k2, o oleo não aquece tanto e dantes depois de puxar algumas vezes seguidas perdia muito rendimento, agora noto que já não tenho essa perca.
No meu montei no retorno, é muito facil de aplicar, tiras choques, aplica-lo onde leve com ar e depois é só ligar os tubos.
cumps
 
Eu montei mas foi em 6k2, o oleo não aquece tanto e dantes depois de puxar algumas vezes seguidas perdia muito rendimento, agora noto que já não tenho essa perca.
No meu montei no retorno, é muito facil de aplicar, tiras choques, aplica-lo onde leve com ar e depois é só ligar os tubos.
cumps


Boas..


Pois tambem ja tinha lido que nos VP's era essa a melhor opeçao..

Mas porque ? nao era melhor entre filtro e bomba??

Desculpem se é disparate..


Mas gostava de saber qual o melhor !!!

Cumprs.. :)
 
Boas..


Pois tambem ja tinha lido que nos VP's era essa a melhor opeçao..

Mas porque ? nao era melhor entre filtro e bomba??

Desculpem se é disparate..


Mas gostava de saber qual o melhor !!!

Cumprs.. :)

Na minha opinião é igual.
No retorno ficas sempre com o gasoleo dentro do deposito mais fresco, depois do fitro só aí é que arrefece, depois ja volta ao deposito quente outra vez.
cumps
 
Na minha opinião é igual.
No retorno ficas sempre com o gasoleo dentro do deposito mais fresco, depois do fitro só aí é que arrefece, depois ja volta ao deposito quente outra vez.
cumps

OK.

Mas e entao onde esta o sensor que ve as temperaturas do gasoleo nos VP's 110cv .. sabes ..

Ja nao me lembro k tinha lido mas sera por estar esse sensor no retorno !!

Alguem sabe se é isso?
 
O interesse do radiador gasolio é manter o gasolio á sua temp
Quando sai da bomba pelo retorno vem quente e vai aquecer o que está no deposito

Eu aconcelho a anderem sempre com mais de um quarto gasolio....seja para quem teem e para quem não teem radiador

Mas eu não sou ninguem,cada um sabe de si....

O sensor temp está na cabeça da bomba.Á quem afirme que gasolio quanto mais quente menos volume tem(perde volume) Nos queremos é com fartura e que não perca as specs.:twisted:
 
O interesse do radiador gasolio é manter o gasolio á sua temp
Quando sai da bomba pelo retorno vem quente e vai aquecer o que está no deposito


OK..

Isso por miudos quer dizer que és da opiniao de aplicar o radiador no retorno , certo !?


Obrigado pela dica..
 
Back
Top