radiador de gasoleo num 6k... mas kual 6k????? é k mesmo a diesel nos 6k há várias motorizações... nuns é capaz d ter interesse montar e noutros não...
radiador de gasoleo num 6k... mas kual 6k????? é k mesmo a diesel nos 6k há várias motorizações... nuns é capaz d ter interesse montar e noutros não...
Eu montei mas foi em 6k2, o oleo não aquece tanto e dantes depois de puxar algumas vezes seguidas perdia muito rendimento, agora noto que já não tenho essa perca.
No meu montei no retorno, é muito facil de aplicar, tiras choques, aplica-lo onde leve com ar e depois é só ligar os tubos.
cumps
Eu montei mas foi em 6k2, o oleo não aquece tanto e dantes depois de puxar algumas vezes seguidas perdia muito rendimento, agora noto que já não tenho essa perca.
No meu montei no retorno, é muito facil de aplicar, tiras choques, aplica-lo onde leve com ar e depois é só ligar os tubos.
cumps
Na minha opinião é igual.
No retorno ficas sempre com o gasoleo dentro do deposito mais fresco, depois do fitro só aí é que arrefece, depois ja volta ao deposito quente outra vez.
cumps
Na minha opinião é igual.
No retorno ficas sempre com o gasoleo dentro do deposito mais fresco, depois do fitro só aí é que arrefece, depois ja volta ao deposito quente outra vez.
cumps
O interesse do radiador gasolio é manter o gasolio á sua temp
Quando sai da bomba pelo retorno vem quente e vai aquecer o que está no deposito
Eu aconcelho a anderem sempre com mais de um quarto gasolio....seja para quem teem e para quem não teem radiador
Mas eu não sou ninguem,cada um sabe de si....
O sensor temp está na cabeça da bomba.Á quem afirme que gasolio quanto mais quente menos volume tem(perde volume) Nos queremos é com fartura e que não perca as specs.:twisted: