CorreiaTDI 14 Abr 2012 #23 É sempre triste quando vemos alguem partir e virmos que ainda tem tanto para dar ao mundo...Os meus pêsames a família e amigos. RIP
É sempre triste quando vemos alguem partir e virmos que ainda tem tanto para dar ao mundo...Os meus pêsames a família e amigos. RIP
Elito 14 Abr 2012 #25 ruibiza disse: Que descanse em paz, era da minha zona, alguem sabe a matricula talvez conheça mas pelo nome não estou a ver, de qualquer forma é muito triste Clique para expandir... Era de Alverca amigo... Diogo_ZM disse: RIP .. O que se passou ? Clique para expandir... Doença
ruibiza disse: Que descanse em paz, era da minha zona, alguem sabe a matricula talvez conheça mas pelo nome não estou a ver, de qualquer forma é muito triste Clique para expandir... Era de Alverca amigo... Diogo_ZM disse: RIP .. O que se passou ? Clique para expandir... Doença
harlem 14 Abr 2012 #26 A vida é put@ e infelizmente tem destas coisas :s Os meus pêsames à família e aos amigos!
Nuno tdi 130 14 Abr 2012 #28 Foda-se....... descansa em paz..... não te conhecia mas, sem palavras.....
VK Utilizador Banido 14 Abr 2012 #31 Não conhecia mas desejo expressar os meus sinceros pêsames... R.I.P. Cumprimentos à família