algo se passou ele nem tentou fazer a curva :s
O que me dá a entender,é que foi falha de travões.
Ouve se bem as reduções consecutivas que ele fez,e não reparei numa travagem muito brusca.
Se reparares bem,vais ver que a roda de trás está bloqueada,tanto que marca o chão.Mas como se sabe numa moto o que mais importa são os travões da frente,e nota-se que eles não fizeram o trabalho deles.Eu acho que nao houve travagem alguma, que quer que tenha sido roubou-lhe a vida...
Se reparares bem,vais ver que a roda de trás está bloqueada,tanto que marca o chão.Mas como se sabe numa moto o que mais importa são os travões da frente,e nota-se que eles não fizeram o trabalho deles.
Ele não falha a trajectória nem nada do género.Como existe a falha do travão,junto com a alta velocidade que vem,ele não tem como apontar a moto para a curva,é que falamos em milésimos de segundos.Só mesmo quem já passou por uma situação parecida,que foi o meu caso é que tem uma mínima noção da aflição que é.A percepção que consigo ter com a minha pequena experiencia motociclistica é que a mota falha a intersecção a curva, vai toda descompensada, e ao que tudo indica é mesmo travões, ou algo que afectou a aderencia, mas visto que nem se fez a curva deve mesmo ter sido os travoes. Mas isso nunca se vai saber....
Se nao me engano os travoes da frente é que têm a maior % de poder de travagem.
se isto acontecesse em PT, tao cedo nao voltava haver grande premio...
Ele não falha a trajectória nem nada do género.Como existe a falha do travão,junto com a alta velocidade que vem,ele não tem como apontar a moto para a curva,é que falamos em milésimos de segundos.Só mesmo quem já passou por uma situação parecida,que foi o meu caso é que tem uma mínima noção da aflição que é.
Numa moto o principal sistema de travagem é o frontal.O traseiro pouco ou nada faz,visto que numa travagem a roda traseira,praticamente não tem atrito.Isto baseia-se numa moto deste género,as "R".