Quinta do Estio - Noite em Grande - 11 / 05 / 2006 -

DATA - 05 / 05 / 2006

Mais uma noite bem passada com o pessoal no estio...


Afinal o funny sabe desenhar :)









Grande pose ... LoooooooooooL



Xaruto do Ruben_130 com uns meninos no banco de traz a fazer não sei o kê :
(ke vale o carro é branco LooooooooooooooooooooooooL)



Os meninos: :)



A Cambada :
LoooooooooooooooooooooooooooooooooL







Esta merece um Oscar....tá brutal looooooooooool



FUNNY Force :D



Yooooooooooooooo:









Abraços...
 
Last edited:
épah... este funny, é do pior.. livro de reclamaçoes... ahahah... os gajos ja tavam fartos de nós, só nakeles 15 minutos!! a caneta tda marada.. ahaha .. pa semana há mais e vai ser pior...:claque: :claque: :claque:
 
Foda se... so kd eu n vou e k é assim bah!! oh gt gay tdi tu tambem meter la os ´pés e so quando o sport faz anos nao? LooL :D
 
Bodygard disse:
Ui nas últimas fotos parecia que já havia ali umas "pázádas" jeitosas ou é impressão minha? LOL

é mesmo impressão o pessoal do Norte sabe se divertir sem essas "pázádas"
somos é todos loucos mesmo
claro uns mais do que outros
 
DATA - 11 / 05 / 2006

Os anos do Funny, LoooooooooooooooL









A sua Brutal viatura que para a semana vai fazer 1 pico comigo :D:D:D:D:D:D:



Salu2
 
Last edited:
prontos bruno tas fucked, ele com esse makinão vai-te dar para 3 camiões de diferença, prepara-te para comer pó, lolololololol.

Bem já que todas as quintas estão a ser registadas vou começar a levar a minha máquina, vai ser de arrebentar, lolololol
 
Puto_IbiZa disse:
prontos bruno tas fucked, ele com esse makinão vai-te dar para 3 camiões de diferença, prepara-te para comer pó, lolololololol.

Bem já que todas as quintas estão a ser registadas vou começar a levar a minha máquina, vai ser de arrebentar, lolololol

oh puto és um gay n apareceste!!!lololol olha n te esquecas de levar as fotos de trancoso num cd ou numa pen....:ideia: abraços
FUNNY ALLEZZZ!!!!ES O MAIOR C*R*L**!!!! GRANDE ABRAÇO:clap:
 
sport1.6 disse:
é mesmo impressão o pessoal do Norte sabe se divertir sem essas "pázádas"
somos é todos loucos mesmo
claro uns mais do que outros
Pronto, eu estava mais a querer dizer "com uns copitos a mais" e não isso que estavas a pensar :D
Ou o pessoal do Norte não bebe? :eek: :partyman:
 
Last edited:
É isto são sempre umas noites animadas por aki...esta kinta, levo a motinha k ofereci ao funny e EU é k VOu andar :whistle: ...vou fazer pico com o bruno, e olha k ela ja levou uma repro, ja ta mais potente...:claque: ...agora vamos ver kem é k faz mais fumo....:weedman:
 
Back
Top