quero saber

o meu carro é de 98 é um ibiza 6k 1.4 de 101 cv de origem a gasolina e de 3 portas, queria saber que modelo é, se é

Ibiza 1.4i Crono 3p
Ibiza 1.4i GT 16V 3p
Ibiza 1.4i Passion 3p

qual desdes 3 é?

obrigado
 
o meu carro é de 98 é um ibiza 6k 1.4 de 101 cv de origem a gasolina e de 3 portas, queria saber que modelo é, se é

Ibiza 1.4i Crono 3p
Ibiza 1.4i GT 16V 3p
Ibiza 1.4i Passion 3p

qual desdes 3 é?

obrigado

Diria eu que é o GT 16v enquanto que os outros dois devem ter o motor 1.4i 8v de 60cv...:rolleyes:

Cumps
 
Se levantares a cena que cobre a zona do pneu suplente, do lado esquerdo deve estar lá um papel que te diz a versão do carro
 
ola

Se levantares a cena que cobre a zona do pneu suplente, do lado esquerdo deve estar lá um papel que te diz a versão do carro

ola... por acaso boa pergunta... voces aki falam k tem um 6k, 6l etc... eu nao entendo essa referencia do motor.. gostava de saber kual e o meu... tenho um ibiza fr 1.8 20 vt de 2006.. obrigado:axe:
 
ola... por acaso boa pergunta... voces aki falam k tem um 6k, 6l etc... eu nao entendo essa referencia do motor.. gostava de saber kual e o meu... tenho um ibiza fr 1.8 20 vt de 2006.. obrigado:axe:


Tens as 6k (modelo da gt-tdi)
As 6k2 (Modelo sport)
As 6L (modelo das Fr´s)
As 6J (As novas)

Era isto nao?! :rolleyes:

Dp ha as 6k2 e 6k3, k nao sei a diferença! :confused:
 
Se for o GT tens varios extras que acho que os outros não têm tais como os bancos a dizer gt, airbag, ac e abs.
 
Back
Top