Quem Tem Repro E Quem NÂo Tem????Fumarentos na FRENTE

Quem tem Repro e Quem nao Tem??


  • Total voters
    1 323
abestratos não faz fumo :weedman::weedman:

O Abestratos não fuma :finga: agora se os clientes pedem fumo que posso eu fazer :rir: acabo de fazer uma repro e ja nao é o primeiro cliente que se vira para mim e diz olha e eu para os meus botoes quer mais carga, mas não, lol, vira-se o cliente dá para dar mais fumo?:rir::rir:

Actualmente carros a fumar nesta casa à 2 e falamos fumar abuso como se vê por ai, é o Passat vergonha da casa, mas esse tem maf kaput e turbo com passagem de oleo mesmo ja antes da repro.
E o do Sam que como muitos sabem andava com um turbo de um GTD 1.6 que fez milagres por muito tempo.

Como já muitos devem ter reparado quase todos carros reprogramados aqui fumam o necessario, fumo não é sinonimo de andamento e as temperaturas de escape agradecem;)
 
O Abestratos não fuma :finga: agora se os clientes pedem fumo que posso eu fazer :rir: acabo de fazer uma repro e ja nao é o primeiro cliente que se vira para mim e diz olha e eu para os meus botoes quer mais carga, mas não, lol, vira-se o cliente dá para dar mais fumo?:rir::rir:

Actualmente carros a fumar nesta casa à 2 e falamos fumar abuso como se vê por ai, é o Passat vergonha da casa, mas esse tem maf kaput e turbo com passagem de oleo mesmo ja antes da repro.
E o do Sam que como muitos sabem andava com um turbo de um GTD 1.6 que fez milagres por muito tempo.

Como já muitos devem ter reparado quase todos carros reprogramados aqui fumam o necessario, fumo não é sinonimo de andamento e as temperaturas de escape agradecem;)

ajuelhem-se perant o vrdadeiro poder...

GTD POWER ... xD
 
poukinho?? tava a ver k tinha de te passar, tava a ver k ficava com pelicula no para-brisas tb.... :rir:

Não sejas exagerado :D:D:D um pouquinho de fumo faz bem a toda a gente...lol...deixa estar que eu estou a ver se lhe meto mais uma caragazita e depois então ja podes dizer que deita fumo:cool:
 
Stock(EGR OFF) quando comprei(usado) cortava às 4200, agora corta 4900. Apesar de Stock, deita fumo prá carámba quando se pisa...Quando puder, dou-lhe vitaminas para ajudar nas ultrapassagens...Ainda estou a estudar os "txipadores".
 
Back
Top