seaTDIpower 13 Ago 2007 #41 Eu votei stock...já tive mts vezes para por carga mas qd chega a hora da verdade aparecem sempre outras despezas Mas qq dia acho k n se vai safar
Eu votei stock...já tive mts vezes para por carga mas qd chega a hora da verdade aparecem sempre outras despezas Mas qq dia acho k n se vai safar
M Miguel_V8 13 Ago 2007 #42 Boas Carga leve... mas ja da para poluir..:brilho: embora o brinquedo ja se queixa k na gosta dela..
Audi.power 13 Ago 2007 #43 motor stock,escape stock, filtro stock, bicos stock, turbo com 220gramas foi o que marcou a balança:rir:
motor stock,escape stock, filtro stock, bicos stock, turbo com 220gramas foi o que marcou a balança:rir:
Ti@goTDI 14 Ago 2007 #44 Eu tou a achar isto mto estranho, ha mais stock do k com carga,,, anda pai malta a mentir so pode
Tdi_fast 14 Ago 2007 #45 ALEX_GTTDI disse: Repro Somente :finga: Clique para expandir... :rir::rir::riru nem isso:finga:
pipe Utilizador Banido 14 Ago 2007 #46 Faz-me lembrar um bacano dum Cupra de lx,...Ah e tal isto só tem uma reprozita.....foi-se a vêr,repro,turbo,cam,linha,cx,panela..e mais uns pozinhos..... Enfim,andam todos de origem.....
Faz-me lembrar um bacano dum Cupra de lx,...Ah e tal isto só tem uma reprozita.....foi-se a vêr,repro,turbo,cam,linha,cx,panela..e mais uns pozinhos..... Enfim,andam todos de origem.....
blue_GTTDI 14 Ago 2007 #50 Coisa pouca , mas n REPRO ! ja ficou a fte d 2 GTTDI's da ....... Isto há coisas heinnnnnnnn
Creative 16 Ago 2007 #55 O meu só tem repro de ponteiro, pa dar 220 a subir a serra de fátima Abraço!
komondor.corp 17 Ago 2007 #59 bem o meu nao tem repro...pois é um td mas nao está de stock... (mecânica do poder):ideia: isso de Repro é coisa de meninos:rir::rir::rir::rir::rir:
bem o meu nao tem repro...pois é um td mas nao está de stock... (mecânica do poder):ideia: isso de Repro é coisa de meninos:rir::rir::rir::rir::rir:
Trbks 17 Ago 2007 #60 Killer disse: Ajuste dos niveis só para melhorar os consumos... Clique para expandir... é uma boa perspectiva....:whistle: abraço Doctor disse: bem o meu nao tem repro...pois é um td mas nao está de stock... (mecânica do poder):ideia: isso de Repro é coisa de meninos:rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... é so POWWERRRRRR....petit....:finga: abraço
Killer disse: Ajuste dos niveis só para melhorar os consumos... Clique para expandir... é uma boa perspectiva....:whistle: abraço Doctor disse: bem o meu nao tem repro...pois é um td mas nao está de stock... (mecânica do poder):ideia: isso de Repro é coisa de meninos:rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... é so POWWERRRRRR....petit....:finga: abraço