Salvo erro o do pd105 é igual ao pd130. E de origem vem num lugar com um pouco de obstrução ao ar
acho que nao, o do ibiza 6J é frontal e fica no fundo do radiador como o megane.
Salvo erro o do pd105 é igual ao pd130. E de origem vem num lugar com um pouco de obstrução ao ar
acho que nao, o do ibiza 6J é frontal e fica no fundo do radiador como o megane.
um colega meu tem um pd140 e eu ate acho que é igual ao dele, mas sem o parachoques fora nao da para ter a certeza.
Eu estava a referir me ao 6l. Do 6j não seiacho que nao, o do ibiza 6J é frontal e fica no fundo do radiador como o megane.
boas. um vb em nada tem a ver com gtb1756vk. nada..... o 17vk è um ``22`` disfarçado..... mas com baixas.
A serio ?! Entao nao penso 2 vezes ! qual o preço que eles andam, o gtb1756vk ?
fazem se tiveres bomba trabalhada, agr com a bomba stock impossível! e não digas k a MB faz senão começa ja mais uma novela
Não me confundas pelo sticker. Dizerem que um VB necessita de Race quando a realidade é que uns Race até podem é diminuir-lhe o tempo de vida é que não. Acho que quando damos conselhos/opiniões devemos dá-los com o intuito de ajudar e com algum conhecimento de causa, quem diz que com uns PP502 não dá para tirar partido máximo dum VB é porque alguma coisa não foi bem feita.
Mas isso é como também já disse lá atrás, é para pessoas que como eu fazem as coisas com uma ideia pre-definida do que querem, se a ideia é posteriormente passar para um turbo realmente grande, aí sim não gastem 2 vezes, comprem logo Race, agora para VB é contraproducente.
Não me confundas pelo sticker. Dizerem que um VB necessita de Race quando a realidade é que uns Race até podem é diminuir-lhe o tempo de vida é que não. Acho que quando damos conselhos/opiniões devemos dá-los com o intuito de ajudar e com algum conhecimento de causa, quem diz que com uns PP502 não dá para tirar partido máximo dum VB é porque alguma coisa não foi bem feita.
Mas isso é como também já disse lá atrás, é para pessoas que como eu fazem as coisas com uma ideia pre-definida do que querem, se a ideia é posteriormente passar para um turbo realmente grande, aí sim não gastem 2 vezes, comprem logo Race, agora para VB é contraproducente.
mas no caso de se optar por um 17vk a melhor opção será race?
Desde que com um bom FMIC, é que um 1756VK já é bem maior.
Não me confundas pelo sticker. Dizerem que um VB necessita de Race quando a realidade é que uns Race até podem é diminuir-lhe o tempo de vida é que não. Acho que quando damos conselhos/opiniões devemos dá-los com o intuito de ajudar e com algum conhecimento de causa, quem diz que com uns PP502 não dá para tirar partido máximo dum VB é porque alguma coisa não foi bem feita.
Mas isso é como também já disse lá atrás, é para pessoas que como eu fazem as coisas com uma ideia pre-definida do que querem, se a ideia é posteriormente passar para um turbo realmente grande, aí sim não gastem 2 vezes, comprem logo Race, agora para VB é contraproducente.
mas no caso de se optar por um 17vk a melhor opção será race?
Mas sem race não me acredito que consigas passar os 200cv! 180/190cv no max e ja bem puxado