Quem paga imposto de selo antigo.

Boas tou para ir buscar uma ktm 200 exc mas o rapaz ainda tem a mota no nome do antigo dono e ele disse-me que n me tinha de preocupar com os selos antigos pois os antigos iam para o antigo dono que eu n tinha nada a ver com isso. Isso e mesmo verdade ou assim que mudar a mota para meu nome as finanças vão me bater a porta?
 
Exacto. Só tens de confirmar se não há penhora nas finanças pela matricula. Porque senão pagas e as finanças vêm-te buscar o que não é teu :)
 
Boas tou para ir buscar uma ktm 200 exc mas o rapaz ainda tem a mota no nome do antigo dono e ele disse-me que n me tinha de preocupar com os selos antigos pois os antigos iam para o antigo dono que eu n tinha nada a ver com isso. Isso e mesmo verdade ou assim que mudar a mota para meu nome as finanças vão me bater a porta?
Pode ter gosto no que fez, só tenho é pena que o antigo dono não tenha dado a mota como roubada... Ainda por cima falas em selos? Tem a mota á vários anos e não a passou para o nome dele? O antigo dono andou a pagar os selos e não se queixou?
 
Não te esqueças que vais ter que pagar 2 registos mais a multa por causa da declaração de venda fora de prazo, a não ser que a declaração seja passada com a data actual pelo anterior dono
 
2 registo porque ?

A declaração de venda foi assinada por quem? ou vai entregar a declaração que tinha, assinada pelo anterior dono?Tem alguma data?
Mesmo que entregue a assinada pelo anterior dono, mesmo sem data acho que não te vais safar de uma multa no IMTT, a declaração é igual á que se usa agora? elas foram actualizadas, se for diferente não é valida.

Já passei por uma situação parecida com um cancro que tive, só em registo no IMTT... liguei ao vendedor e ainda se armou em parvo, enfim...
 
Back
Top