quem me diz como é o gt2256 como sao as baixas?

O que sao pra ti baixas(stanik e joao lucas?
é q pareçe-me tar aqui a ouvir bacoradas ao dizer q 22 alfa n tem baixas.
tive vb durante ano e meio, troquei para 2256alfa e sinceramente nao notei quase nada em termos de conduçao em cidade em 3a 4a, no geral da conduçao do carro...
Mas la está, sao opinioes...
 
O que sao pra ti baixas(stanik e joao lucas?
é q pareçe-me tar aqui a ouvir bacoradas ao dizer q 22 alfa n tem baixas.
tive vb durante ano e meio, troquei para 2256alfa e sinceramente nao notei quase nada em termos de conduçao em cidade em 3a 4a, no geral da conduçao do carro...
Mas la está, sao opinioes...

vb ou mesmo um kkk com boa electronica são boas baixas :)
Nada que se compare a um 22...
 
Tambem existe 2256 da Mercedes Sprinter, baixas são poucas, mas em altas é sempre a dar-lhe calor, isto estou a falar em origem

Eu tenho um jipe Mercedes, levou um 22 da Sprinter e ficou bruto, até arranca alcatrão e sem nada de especial, apenas débito de gasóleo na bomba, agora num Ibiza até "fumegava" :D
 
boas!!
nao sendo suspostamente um 22 alfa, o meu é um 23 da mercedes,
e tenho injecção stock!! já da pra tu teres um pouco da noçao,
como fica em baixas e claro k no 22 ainda se tira baixas melhores do k no 23!!
basta ter um file em condiçoes e bem trabalhado.;)
mas amigo joao lucas se quiseres e se te der jeito
combina-se um dia, e vens dar umas voltas e ves!
manda Pm quando quiseres e combina-se hora e local:D
abraço
 
boas!!
nao sendo suspostamente um 22 alfa, o meu é um 23 da mercedes,
e tenho injecção stock!! já da pra tu teres um pouco da noçao,
como fica em baixas e claro k no 22 ainda se tira baixas melhores do k no 23!!
basta ter um file em condiçoes e bem trabalhado.;)
mas amigo joao lucas se quiseres e se te der jeito
combina-se um dia, e vens dar umas voltas e ves!
manda Pm quando quiseres e combina-se hora e local:D
abraço

Tambem posso ir?? Para tirar umas ideias para o Ax...
Estou indeciso, entre o 22 e o 23 :confused::confused::confused:

Se der para experimentar na tua carrinha era de nivel :rir::rir::rir:

AAAAÇÇÇÇÇOOOOOOOOOOOOOO!! :ideia::ideia:

Abraçada seu bruto
 
Tambem posso ir?? Para tirar umas ideias para o Ax...
Estou indeciso, entre o 22 e o 23 :confused::confused::confused:

Se der para experimentar na tua carrinha era de nivel :rir::rir::rir:

AAAAÇÇÇÇÇOOOOOOOOOOOOOO!! :ideia::ideia:

Abraçada seu bruto

:rir::rir::rir::rir::rir::rir:
amigo cerkeira ja sabes onde estou todos os dias:D
nunca mais passas-te lá...passa pra irmos ao cafe do açoooooo
abraço morto;)
 
O melhor 2256 para baixas são os das ivecos.
Mas tanto mercedes como alfa podem ter boas baixas, depende da afinação da geometria. Já há quase dois anos que tenho o 2256 e já o tive a abrir a geometria às 2300 a fazer a pressão pedida (2bar na altura) e agora a abrir às 2700 a fazer 1.8. E sinceramente prefiro a abrir mais tarde.
 
:rir::rir::rir::rir::rir::rir:
amigo cerkeira ja sabes onde estou todos os dias:D
nunca mais passas-te lá...passa pra irmos ao cafe do açoooooo
abraço morto;)

Sabes que ainda nao tenho o Ax, so vem no inicio do Ano... logo que o tenha passo la.

Deixa o teu numero por PM, para nao ir para la e estares de folga :D:D

ABRAÇ0
 
2256 a pegar as 2300 e a fazer tempos que mts gente nem faz kom turbos enormes e xeios de material e em estrada algum andamento engraxadito...:D
 
As baixas diferem para cada tipo de utilizador. Para mim baixas é com o manómetro na mão ver quando é que ele faz o pico e recolhe logo ( isto o mais cedo possível a nível de rotação do motor ).

Quanto ao tópico isto não vai ajudar nada. Só mesmo o rapaz dar uma volta num bom carro para tirar as suas próprias conclusões.
 
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