BoLa7 19 Ago 2012 #101 hertz disse: Era mesmo verdade, escorregavam como tudo! Clique para expandir... Opah eu meu tbm mas e como te disse se entrasses nas curvas a virar mesmo pouco ela não atravessava xD agora pro drift estava mel xD
hertz disse: Era mesmo verdade, escorregavam como tudo! Clique para expandir... Opah eu meu tbm mas e como te disse se entrasses nas curvas a virar mesmo pouco ela não atravessava xD agora pro drift estava mel xD
hertz 19 Ago 2012 #102 BoLa7 disse: Opah eu meu tbm mas e como te disse se entrasses nas curvas a virar mesmo pouco ela não atravessava xD agora pro drift estava mel xD Clique para expandir... Já não jogava este jogo para ai à um mês, mas acho que não escorregavam tanto...:shock: Amanhã vou reinstalar a ver...
BoLa7 disse: Opah eu meu tbm mas e como te disse se entrasses nas curvas a virar mesmo pouco ela não atravessava xD agora pro drift estava mel xD Clique para expandir... Já não jogava este jogo para ai à um mês, mas acho que não escorregavam tanto...:shock: Amanhã vou reinstalar a ver...
C claudio4 19 Ago 2012 #103 Boas pessoal, foi pena ter saido cedo..Ia prometer o encontro. Eu n achei que tivesse muito escorregadio. Com aquele carro é assim, temos que ter muito cuidado. Mas vamos a outro, quero curtir mais tempo convosco. Abraço
Boas pessoal, foi pena ter saido cedo..Ia prometer o encontro. Eu n achei que tivesse muito escorregadio. Com aquele carro é assim, temos que ter muito cuidado. Mas vamos a outro, quero curtir mais tempo convosco. Abraço
FábioCosta 19 Ago 2012 #105 É começar aqui no tópico a dizer dia e hora para o pessoal ter noção e aparecer ! Abraços
BoLa7 19 Ago 2012 #106 Por mim era ja xD quem quiser que entre la na sala do live for speed posso tentar criar sv xD
Paulo#14 21 Ago 2012 #109 v1t0r disse: Mas jogam com o jogo cracado ou original? Clique para expandir... cracado, se nao conseguires instalar avisa. Pessoal hoje era um bom dia para ir dar umas voltas.
v1t0r disse: Mas jogam com o jogo cracado ou original? Clique para expandir... cracado, se nao conseguires instalar avisa. Pessoal hoje era um bom dia para ir dar umas voltas.
hertz 24 Ago 2012 #113 Quem é que quer um fazer um joguinho por voltas das 22h? Sent from my Nexus S using Tapatalk 2
FábioCosta 25 Ago 2012 #116 Eu jogo , basta começar a marcar o dia e hora (x Talvez tivesse mais aderência !! Abraços
farprod 25 Ago 2012 #118 Eu tava a falar agora mesmo opa eu tenho um bar por isso pa mim é um pouco dificil jogar a essa hora, talvez segunda possa jogar
Eu tava a falar agora mesmo opa eu tenho um bar por isso pa mim é um pouco dificil jogar a essa hora, talvez segunda possa jogar
hertz 25 Ago 2012 #120 farprod disse: Eu tava a falar agora mesmo opa eu tenho um bar por isso pa mim é um pouco dificil jogar a essa hora, talvez segunda possa jogar Clique para expandir... Hum ok, ou então segunda, á segunda costumam tar cá bastante pessoal, pelo menos foi na última segunda :lol: Dá para todos segunda às 22h?
farprod disse: Eu tava a falar agora mesmo opa eu tenho um bar por isso pa mim é um pouco dificil jogar a essa hora, talvez segunda possa jogar Clique para expandir... Hum ok, ou então segunda, á segunda costumam tar cá bastante pessoal, pelo menos foi na última segunda :lol: Dá para todos segunda às 22h?