uma semana no minimo tinhas de me aturar porque só ha expulsoes semanalmente, mas fazia dessa semana para ti um inferno nao há cá dormir ate as tantas ,nem estar sempre sem fazer nenhum punha-te a trabalhar que era um mimo xD
uma semana no minimo tinhas de me aturar porque só ha expulsoes semanalmente, mas fazia dessa semana para ti um inferno nao há cá dormir ate as tantas ,nem estar sempre sem fazer nenhum punha-te a trabalhar que era um mimo xD
ainda nao percebi a logica de meter o miguel la dentro. e o ti acacio? e o renato (rc)? e o ze da esquina???
muito gostam voces do miguel patrocinio.:evil:
e tu com esse corpinho achas que ias matar um coelho como eu?tas a ver o Marco da casa dos segredos 2?ele é pequenino a minha beira... ai maia, maia Deus te dê o juizo que te falta xD
ainda nao percebi a logica de meter o miguel la dentro. e o ti acacio? e o renato (rc)? e o ze da esquina???
muito gostam voces do miguel patrocinio.:evil:
talvez a ideia seja meter os melhores para ver se os outros aprendem algo... acho que este coment vai gerar polemica...mas a casa dos segredos é isso mesmo né?
talvez a ideia seja meter os melhores para ver se os outros aprendem algo... acho que este coment vai gerar polemica...mas a casa dos segredos é isso mesmo né?
porque que todos me chama LEO? o nick vem de LEON e de NEGRO que da a junçao de LEONEGRO :rir:
nao vou comentar a essa afirmaçao. tenho a minha opiniao que nao ira mudar. sao muitos carros feitos. muitos ainda andavam a brincar com carros telecomandados e o miguel ja os reprogramava