Quem comprou o DIM ou a Via-Verde para as Scuts?

Quem comprou o DIM ou a ViaVerde para as Scuts?


  • Total voters
    110
Não comprei também... Ando pela nacional...
Caso contrário como faço cerca de 90km iria pagar 5,90€
O que me parece que chega bem para o diesel...
 
forçosamente tive de comprar pois o meu trabalho nao me permite ir a meio da semana pagar essa med@ e a maior parte das vezes esqueço-me e vem a dobrar o preço... e nao tenho escapatoria possivel tenho mesmo de passar,so da vontade cortar e vender a peso para a sucata....
 
Eu por excesso de multas em casa lá tive que comprar via Verde, porque esquecia-me sempre de ir pagar e de certa forma para mim compensa. Vou passear todos os Domingos até ao máximo que conseguir entre os porticos da Via Verde, e não pago nada. Por cada viagem ficava à vontade por 7/8€ nas 10 viagens grátis que posso fazer se as tivesse que pagar ficava por 80€.

Por isso fizeram-me comprar esta ***** mas também lhes tiro cada cêntimo que poder!
 
ora mais um que comprou a via verde para chular as viagens gratuitas!

agora a questão. aquilo branco no vidro fica feio como tudo, ainda para mais com o interior todo preto!
alguém já pintou aquilo ou tem outra solução para não ficar o mono ali a dar nas vistas? estou em vias de fazer isso ao meu, pois ainda nem o colei!
 
eu fui hoje experimentar as viagens grátis vamos la ver se sao mesmo grátis XD

tenho via verde e praticamente s´oa uso para pagar 5 cents de portagem XD
 
Já vi uns pintados de preto. Como é que funciona isso das viagens gratuitas? não entendi

se tiveres residencia numa localidade que é abrangida pela isenção de 10 viagens e desconto acho eu

passas nos ctt e pedes a descriminação positiva ou la como é XD ou senao no site da via verde acho que da para pedir

fazem o registo
 
Já mudei de ideias e já aderi ao serviço da via verde visto que, abrange as scouts e as passagens na via verde.

Isto porque, cansei-me de andar a 20km ou 30km/h na nacional sem marcação por causa do nevoeiro, foram os 25€ da minha vida, mas, até dá bem jeito.
 
Back
Top