Que sirva de exemplo a muitos.

É como eu costumo dizer quem se mete a chuva molha-se

Mas é sempre triste ver estas noticias, as minhas condolências a família
 
mas q tristeza fdx -_-` as manias das lc´s e dtr´s ..... respondendo a pergunta no fim da reportagem .... Não é preciso o pessoal morrer, ja se sabe q as corridas ilegais nunca vão acabar, ja faz parte !! Mas morrem os suficientes enquanto não houver juizo nas carolas ..... acidentes vao sempre acontecer, quem anda a chuva molha-se, quem anda nas estradas sofre as consequencias sejam elas qual forem, ate levamos com eles mesmo quando nao temos culpa nenhuma .....

e bem q o rapaz podia ter escrito "descansem em paz " como deve ser .... é lamentavel estas noticias.
 
mas q tristeza fdx -_-` as manias das lc´s e dtr´s ..... respondendo a pergunta no fim da reportagem .... Não é preciso o pessoal morrer, ja se sabe q as corridas ilegais nunca vão acabar, ja faz parte !! Mas morrem os suficientes enquanto não houver juizo nas carolas ..... acidentes vao sempre acontecer, quem anda a chuva molha-se, quem anda nas estradas sofre as consequencias sejam elas qual forem, ate levamos com eles mesmo quando nao temos culpa nenhuma .....

e bem q o rapaz podia ter escrito "descansem em paz " como deve ser .... é lamentavel estas noticias.


ja viste ires a 100kl/h na autoestrada e despistares te e morreres?nao fales assim...ainda para mais eram dois putos...eu nunca tive possibilidade de ter uma mota,mas agora que trabalho a uns anos ja,tenho um carro e as vezes acelero e se houver um azar vou desta para melhor...e quem nunca acelerou que atire a 1ª pedra...so para perceberes que eles estavam na idade das motas e destas "brincadeiras"foi "azar"
 
Pode acontecer a kker um pff nao criem discuçoes no topico.! respondendo ai a alguem ke dise isto,,, ja vi rapazes maiores ke eles la a fazer o mesmo ou pior, eles tiveram azar :S.

abraços
 
Isto so acaba quando proibirem a venda de peças... tirando isso vai smp haver...!"

Deixo aqui um video dum dos rapazes ke fizeram a homenagem.. :(
 
Eu acho que foi má organização do "arranques" ao que parece arrancaram cada um das suas pontas. Obvio que ia dar colisão, um bocado como no Gt5 no tunel (para me fazer entender melhor). É lamentavel o que aconteceu. Condolencias á familia e amigos.

Aproveito tambem para dizer que daqui para a frente e pelo menos nos proximos meses, a GNR deve andar em cima dos spots onde a malta se encontra, por isso tenham atenção. Ja ouvi relatos em que os "graudos" se encontram nos acessos ao estadio aos domingos, e nos acessos ao AIA aos sabados. Por isso andem com atenção.
 
Os jornais contam a versao que vende melhor... é triste. e a policia igual... Foi uma ultrapassagem , Um vinha atras da carrinha no seu sentido e outro vinha do outro sentido... quem foi ultrupassar nao viu que vinha outra mota... POr isso podia ter acontecido noutro sitio aconteceu ali por azar agora cada um assa a sardinha a sua maneira é triste! abraços
 
Os jornais contam a versao que vende melhor... é triste. e a policia igual... Foi uma ultrapassagem , Um vinha atras da carrinha no seu sentido e outro vinha do outro sentido... quem foi ultrupassar nao viu que vinha outra mota... POr isso podia ter acontecido noutro sitio aconteceu ali por azar agora cada um assa a sardinha a sua maneira é triste! abraços

Exacto nos dia que correm tambem duvido que a parte de apostar as motas seja treta... Mas como todos nos sabemos:

Um audi s4 tem um acidente a 240kmh foi azar.
Um carro "kitado" tem um acidente a 130kmh ia a picar...

Mentalidades da treta.
 
Exacto nos dia que correm tambem duvido que a parte de apostar as motas seja treta... Mas como todos nos sabemos:

Um audi s4 tem um acidente a 240kmh foi azar.
Um carro "kitado" tem um acidente a 130kmh ia a picar...

Mentalidades da treta.

Ora bem, se o carro do Angélico por exemplo fosse um CUP todo ratado ias ver o barulho que ia dar.... :/
A mentalidade não é da treta, é pobre de fundamento....
 
[FCS]alfamax;1789936 disse:
Ora bem, se o carro do Angélico por exemplo fosse um CUP todo ratado ias ver o barulho que ia dar.... :/
A mentalidade não é da treta, é pobre de fundamento....

Ora vês, nem mais...
 
[FCS]alfamax;1789936 disse:
Ora bem, se o carro do Angélico por exemplo fosse um CUP todo ratado ias ver o barulho que ia dar.... :/
A mentalidade não é da treta, é pobre de fundamento....

lolol esse também não deixou saudade nenhuma pelo menos a mim, se ia a abusar e teve acidente não é coitado mas sim inconsciente, assim como eu também já o fui e muitos aqui do fórum também se por azar temos 1 acidente porque íamos na "brincadeira" so temos que assumir que fizemos asneira.
 
ja viste ires a 100kl/h na autoestrada e despistares te e morreres?nao fales assim...ainda para mais eram dois putos...eu nunca tive possibilidade de ter uma mota,mas agora que trabalho a uns anos ja,tenho um carro e as vezes acelero e se houver um azar vou desta para melhor...e quem nunca acelerou que atire a 1ª pedra...so para perceberes que eles estavam na idade das motas e destas "brincadeiras"foi "azar"

ya por isso mesmo ... nao falo assim pk ?! ja tive a minha fase das motas e espero q volte outra vez, ja cai algumas vezes e também ja fiz mta merd@ nao sou ninguem para tar a dar moral a ninguem, só disse q é fdd pk morreram os dois nao é .... eu ate sei quem era os bacanos do clubdtr ve la tu .... é mta mau ....
 
Back
Top