Que raio de entrevista...??

Vá lá pelo menos admitiu que se espalhou ao comprido

"Não foi minha intenção crucificar ninguém nem tão-pouco um jovem extraordinariamente simpático e acessível. Lamento se, realmente, o meu tom foi desajustado à pessoa que tinha à frente"
 
ora bem...

o mosso gastou 300mil nos anos... o ferrari nao anda a agua... a manutenção nao tem o preço da fiat... tem casa que nao deve ser pequena...

logo aqui temos,
- iva
-imi
- imposto circulação

so aqui ja ajuda em muito o país.


agora se nos POVO vemos esse dinheiro ja é outra conversa.
 
o puto respondeu-lhe muito bem!
Curti a atitude dele!

vi a entrevista em directo e ate à data gostava da jornalista... hoje tenho as minhas duvidas...

Será que fez as perguntas porque-lhe mandaram ou por conta própria?
 
[video=youtube;I0E8I7AOjdI]http://www.youtube.com/watch?v=I0E8I7AOjdI&feature=player_detailpage[/video]
 
Se calhar é melhor a merd@ dos portugueses que andam aí a viver dos RSI's e companhias a viver a custa dos outros!!
Se fosse um brasileiro dos que vêm para viver ás nossas custas, ou/e andar aí a assaltar e a fazerem merd@s concordava, agora este, que venham mais!
Ele gasta cá muitos €€ por isso ajuda a economia, só não vê quem não quer.

100% de acordo!
 
ora bem...

o mosso gastou 300mil nos anos... o ferrari nao anda a agua... a manutenção nao tem o preço da fiat... tem casa que nao deve ser pequena...

logo aqui temos,
- iva
-imi
- imposto circulação

so aqui ja ajuda em muito o país.


agora se nos POVO vemos esse dinheiro ja é outra conversa.


os carros dele têm todos matricula italiana logo imposto de circulação não deve contar...
mas o país precisava era de mais ricalhaços a gastar €€ aqui!
 
Isso é tudo inveja omg
Se ele tem deixa gastar.. nao tem obrigação de ajudar ninguem.. quantos milionarios e pessoas com mt dinheiro e não fazem nenhum..
Ele ajuda quem ele conhece os amigos e familiares que ele acha que vale apena... e não anda ai a distribuir dinheiro..
Se ele nasceu milionario ainda bem para ele.. parem de ter inveja..
puts a cada coisa.. enfim
 
Mas ele mesmo assim ainda lhe deu bem, a gaja é que é uma besta! Eu concordo com o que ele disse, ninguém é obrigado a ajudar ninguém. Eu posso até ter notas a cair dos bolsos, mas nao sou obrigado a dar. Independentemente de como ganhei o dinheiro, roubei, saiu no euromilhões, o que quer que seja, ele é meu!
 
[video=youtube;AvzaAzL8br4]http://www.youtube.com/watch?v=AvzaAzL8br4&feature=player_embedded[/video]
 
Desde que a Judite de Sousa foi para a TVI, perdeu a credibilidade que tinha como jornalista.

Nem com a conversa arranjada com o Prof. Martelo ameniza a coisa, a TVI e todo o seu conteudo e orientação espelham bem a futilidade Tuga de quem vê esta estação, nem sei como ainda não existe uma TVI Internacional para espalhar magia lá fora....

Qunado faço Zapping já nem na TVI páro...

Não me importava nada de ser entrevistado pela mesma razão deste jovem, era bom sinal lol
 
BOSS :D

ng2718763.jpg
 
vou ver se a TVi me quer entrevistar

sou pobre tenho e tenho um ibiza, ainda vivo na casa dois pais.

nao tenho jóias nem diamantes mas tenho bijutarias.

convido o meu gato a ir a minha festa de aniversario, gasto 10€ num bolo, pago 5€ para correr em corridas de carrinhos de rolamentos .......
 
Back
Top