Que rádio Comprar?

Boas pessoal! Consegui juntar um dinheirinho e tou a pensar comprar um rádio..

Que rádio me aconselham a comprar com 100 120 euros?

Cumprimentos
 
mais importante que isso , queres o radio para que fins ? fazer upgrades de som ? (colunas , amplificador , subwoofer ) tudo isso é importante para se comprar 1 radio ;)
 
Boas! desculpem não ter especificado esses aspectos....sim queria que tivesse usb ou entrada para o ipod, e de preferência que desse para ligar subwoofer :)


a luz do radio e cagativo :p
 
Boas! desculpem não ter especificado esses aspectos....sim queria que tivesse usb ou entrada para o ipod, e de preferência que desse para ligar subwoofer :)


a luz do radio e cagativo :p

MIGUEL VAI VER O MEU PROJETO NOS PROJETOS. SKODA FABIA . O RADIO QUE TENHO É 5*****. E NAO É CARO . É UM ALPINE
 
Apesar de referires que a cor da iluminaçao do painel nao importa, tenho de te aconselhar um sony xplod, caso tenhas um ibiza porque a iluminaçao é igualzinha á do painel do carro e faz um efeito a noite muito fixe...
Depois em termos de som e prestção é um sony, para mim qualidade preço é dos melhores.
Modelos é que não te sei especificar mas arranjas por 100 euros um com entrada usb frontal 4X50w na boa.
 
Apesar de referires que a cor da iluminaçao do painel nao importa, tenho de te aconselhar um sony xplod, caso tenhas um ibiza porque a iluminaçao é igualzinha á do painel do carro e faz um efeito a noite muito fixe...
Depois em termos de som e prestção é um sony, para mim qualidade preço é dos melhores.
Modelos é que não te sei especificar mas arranjas por 100 euros um com entrada usb frontal 4X50w na boa.


desculpa!!!??????
um sony explod???????? :redcard::redcard::redcard:

Isso alguma vez é radio ?
](*,)
 
desculpa!!!??????
um sony explod???????? :redcard::redcard::redcard:

Isso alguma vez é radio ?
](*,)

nao presta?

Pronto entao se nao presta, ele que nao compre.
Eu tinha um e gostei porque tinha o conjunto todo completo, ou seja auto radio, amp, colunas, woofer e a cablagem.
Era limpinho e tinha um bom poder.

Agr se nao presta, tudo, compra outro. :)
 
nao presta?

Pronto entao se nao presta, ele que nao compre.
Eu tinha um e gostei porque tinha o conjunto todo completo, ou seja auto radio, amp, colunas, woofer e a cablagem.
Era limpinho e tinha um bom poder.

Agr se nao presta, tudo, compra outro. :)

Não se trata de não prestar..

Acontece que relativamente a uma fonte, que é uma das partes mais importantes em todo o sistema, a sony infelizmente tem um design bonito... mas nada mais que isso...


Ele tem é de definir o que pretende para som...
 
É só passarem na minha loja que não falta fontes do poder para todos os gostos e carteiras;)
FR130 não estas esquecido, esta semana que vem já te dou noticias;)
 
ok, percebi o teu ponto de vista.

Ja agora e vejo que voces percebem do assunto, qual eh a marca dos radios que vêm agora no ibiza? os Alana? akilo é o modelo certo? e a marca?
Mera curiosidade..

Hugs
 
tem um X-plod e para quem nao ker alinha em provas de som etc... xega e bem.. ate aterdoua a tola.... 4x52....um mimo pa mim....
 
Back
Top