Que pneu para jante 17 top sport?

Boas!....preciso de por 2 pneus com a medida 205-40-17 nas jantes top sport que tem de lagura 7.5. o que queria saber era o k aconcelham queria um pneu bom e k fosse largo (proteção de jante) que seja bom em seco e molhado!
digam algo...



cumps
 
Os pneus com melhor parede que conheço:

Goodyear Eagle F1
Michelin Pilot Exalto
Toyo Proxes 4
Toyo Proxes T1-R
 
Eu tenho Continental SportContact atras com jante de 7.5...e até agora não me posso queixar muito....
PS: um pneu 205 numa jante de 7.5 polegdas, fica sempre esticadinho.....
 
pouquinho de protecçao de jante?
estava a pensar nuns p zero, mas tive a ver o preço dos T1r e estao a b0om preço!
espero k sejam mesmo do melhor...o que axam dos parada? sao bons e tem boa protecçao de jante?

cumps
 
ao conjunto de medidas que refiro.

Jante de largura 7.5 e Pneu 205/40

Concordo plenamente!

Mas os pneus têm que ter uma boa protecção e boas paredes, se não acontece como está a acontecer comigo (jante raspa no chão numa curva em relevé mais apertada). Também vai do feitio da jante (o aro das minhas jantes é bem saliente).

Os meus próximos vão ser os Toyo T1-R :cool:
 
Concordo plenamente!

Mas os pneus têm que ter uma boa protecção e boas paredes, se não acontece como está a acontecer comigo (jante raspa no chão numa curva em relevé mais apertada). Também vai do feitio da jante (o aro das minhas jantes é bem saliente).

Os meus próximos vão ser os Toyo T1-R :cool:

entao fico bem servido com os t1r? nao fica esticado na jante e tem protecção de jante....comfirmem me isto e assim a minha proxima aquisiçao tb será uns t1r

cumps
 
Back
Top