que me dizem deste 318d?

7 lugares sem ser vw, só se for uma classe V da mercedes. Porque de resto não vejo melhor.

E porque nao uma Alhambra?? No fds passado fui a Braga mais uns tios, numa Alhambra deles penso que seja de 2006, nao sei é se será a de 130, ele meteu 6ª no Carregado, e tirou no dragao( devido ao transito no fim do jogo) fomos sempre 160/180, tem bastante espaço principalmente na segunda fila, cabem os 3 sem qualquer aperto, mas o que ganhou ai perdeu na mala, mas dá sempre pra tirar os 2 ultimos bancos, faz-se bem.

Tenho uma sharan de 2001 full extras (menos gancho de reboque e tecto de abrir) os meus pais mandaram tirar isso e ate agora sempre a andar e so tem 134 mil agora e zero problemas exelente para grandes viagens e para andar em familia......

uma coisa é certa mais vale comprar um carro com quase 300000km´s e saber que são reais.
do que comprar com 300000km´s tirados e virem no quadrante 125000....

um carro destes se teve boas revisões está impec para fazer mais 300000km´s é a minha modesta opinião e vale o que vale....
:)

quanto as monovolumes...
pro ano espero comprar uma cá para casa...
mas nem vw nem seat nem nada de vag´S

já basta a passat :)

A minha tia tem uma Grandis e acho bastante boa, confortável, boa insonorização, 7 lugares acessíveis. No entanto o motor não é o verdadeiro DiD mas sim Tdi CR 140, chega bem para a famelga...

A minha tia tem uma Grandis e acho bastante boa, confortável, boa insonorização, 7 lugares acessíveis. No entanto o motor não é o verdadeiro DiD mas sim Tdi CR 140, chega bem para a famelga...

o meu padrinho também tem uma!
mas a carrinha é linda por fora... mas depois o motor e o interior deixa a desejar....

Esse 18d pa ter 150cv só se tiver repro pois é do mesmo ano q o meu e o meu só tem 122cv AINDA...
LOL
abrçs

Já agora o não ao grupo Vag deve-se a quê se é que se pode saber?
Tens a Fiat freemont mas não deve ser uma marca que aprecies.
Ou a Ford galaxy. Mas a S-max tambem tá muito bonita. O qasqai sendo um bom carro, na minha opinião não foi pensado para ser um monovolume de 7 lugares. Fizeram-no para ver se pega tão bem como o modelo de 5 lugares.

Já agora o não ao grupo Vag deve-se a quê se é que se pode saber?
Tens a Fiat freemont mas não deve ser uma marca que aprecies.
Ou a Ford galaxy. Mas a S-max tambem tá muito bonita. O qasqai sendo um bom carro, na minha opinião não foi pensado para ser um monovolume de 7 lugares. Fizeram-no para ver se pega tão bem como o modelo de 5 lugares.

simples, já tenho uma passat, e ñ me vou desfazer dela!
e vag ñ gosto de nenhuma mono, por isso o não aos vag, loool

Back