Camalogui 14 Jun 2012 #41 Morgoth disse: Essa medida nao existe em inox nem em 316L Clique para expandir... Seja interior ou exterior?! Olha, põe a medida abaixo ou acima Que é isso do 316L?
Morgoth disse: Essa medida nao existe em inox nem em 316L Clique para expandir... Seja interior ou exterior?! Olha, põe a medida abaixo ou acima Que é isso do 316L?
Morgoth Utilizador Banido 14 Jun 2012 #42 é o tipo de inox menos comum nas casas de escapes certamente devido ao preço
Marco Novais 14 Jun 2012 #43 Camalogui disse: Venenoso pah.... Clique para expandir... deve ser 73mm externos e 70mm internos. . .algo do género. . .
Camalogui disse: Venenoso pah.... Clique para expandir... deve ser 73mm externos e 70mm internos. . .algo do género. . .
Camalogui 14 Jun 2012 #44 Morgoth disse: é o tipo de inox menos comum nas casas de escapes certamente devido ao preço Clique para expandir... Hum... obrigado!
Morgoth disse: é o tipo de inox menos comum nas casas de escapes certamente devido ao preço Clique para expandir... Hum... obrigado!
Marco Novais 14 Jun 2012 #45 Camalogui disse: Hum... obrigado! Clique para expandir... No Escorpião sei o tubo maior que têm é de 81mm Externos. Em Inox claro.
Camalogui disse: Hum... obrigado! Clique para expandir... No Escorpião sei o tubo maior que têm é de 81mm Externos. Em Inox claro.
Marco Novais 14 Jun 2012 #47 Morgoth disse: 81 é só para os duros Clique para expandir... Carros de mais de 350cv/400cv Normalmente só usam esse Tubo nos carros de Drift, ou para tubagens de Admissão. . .
Morgoth disse: 81 é só para os duros Clique para expandir... Carros de mais de 350cv/400cv Normalmente só usam esse Tubo nos carros de Drift, ou para tubagens de Admissão. . .
Camalogui 14 Jun 2012 #48 Marco Novais disse: No Escorpião sei o tubo maior que têm é de 81mm Externos. Em Inox claro. Clique para expandir... O meu passou lá a manhã
Marco Novais disse: No Escorpião sei o tubo maior que têm é de 81mm Externos. Em Inox claro. Clique para expandir... O meu passou lá a manhã
Marco Novais 14 Jun 2012 #49 Camalogui disse: O meu passou lá a manhã Clique para expandir... Seu Vrutoooooo!
Camalogui 15 Jun 2012 #50 E o resultado foi muito bom, mas agora fiquei com "dois fim de linha", se alguém quiser Eles até assinam as linhas, muito catita
E o resultado foi muito bom, mas agora fiquei com "dois fim de linha", se alguém quiser Eles até assinam as linhas, muito catita
Marco Novais 15 Jun 2012 #52 Camalogui disse: E o resultado foi muito bom, mas agora fiquei com "dois fim de linha", se alguém quiser Eles até assinam as linhas, muito catita Clique para expandir... Está Directo agora ? Sent from my U8800 using Tapatalk
Camalogui disse: E o resultado foi muito bom, mas agora fiquei com "dois fim de linha", se alguém quiser Eles até assinam as linhas, muito catita Clique para expandir... Está Directo agora ? Sent from my U8800 using Tapatalk
Camalogui 15 Jun 2012 #53 Marco Novais disse: Está Directo agora ? Sent from my U8800 using Tapatalk Clique para expandir... Sim Aparece hoje na A41 e vês o resultado Resumindo, para quem não quer muita carga e quer manter as acelerações penso que 63mm (externos) é o ideal!!!
Marco Novais disse: Está Directo agora ? Sent from my U8800 using Tapatalk Clique para expandir... Sim Aparece hoje na A41 e vês o resultado Resumindo, para quem não quer muita carga e quer manter as acelerações penso que 63mm (externos) é o ideal!!!
Marco Novais 15 Jun 2012 #54 Camalogui disse: Sim Aparece hoje na A41 e vês o resultado Resumindo, para quem não quer muita carga e quer manter as acelerações penso que 63mm (externos) é o ideal!!! Clique para expandir... Já tenho uma cena combinada para logo! Mas para a semana a ver se consigo!
Camalogui disse: Sim Aparece hoje na A41 e vês o resultado Resumindo, para quem não quer muita carga e quer manter as acelerações penso que 63mm (externos) é o ideal!!! Clique para expandir... Já tenho uma cena combinada para logo! Mas para a semana a ver se consigo!