Isto assim a olho filho, pronto 35€ de gasoleo.
PS: gasoleo frances a 1,36€ o litro loool
Amigo, o meu pai teve 3 carros desses um de 1997, 1998, 2000, todos eles a média rondava os 4.5 5 a cada 100kms...
A média que te dei foi com o preço mais do diesel em pt...
Só é pena as juntas da culaça por norma darem problemas e o barulho ao trabalhar ser enorme de resto é 5 estrelas
Amigo, sabes que a média de um carro é em muito influenciado pela área geográfica do seu pais, se for um pais como o nosso que é curva contra curva, ruas estreitas e subidas e descidas constantemente é difícil conseguir esses consumos.
Mesmo a média global do site k me deste é de 4.67 quase 1 litro acima do que falei e é por aqui que te tens de seguir..."média geral ou como se diz média a pistola"
Abc
eu iria pra um c2 hdi...sao fixes e bebem pouco...mas disso percebo pouco ou nada lol aqui na zona onde eu moro dá mais jeito ter uma pickup ou um jiposo do que um "rato" pequenito lol se bem que ando a pensar em trocar o meu golf 2 por uma pickup 4x4 mas essa ***** é cara como o raio, tendo em conta idades e quilometragens cada vez mais penso em mandar os 4x4 à mãe e investir num VTI que sempre foi o meu "sonho"...