LiMIANO_89 19 Jun 2014 #23 isto ja me faz lembrar os gajos que so querem fazer fumo, nao precisa andar o que importa é fazer fumo isto é igual o que se quer é barulho
isto ja me faz lembrar os gajos que so querem fazer fumo, nao precisa andar o que importa é fazer fumo isto é igual o que se quer é barulho
ZuKinha 19 Jun 2014 #24 LiMIANO_89 disse: isto ja me faz lembrar os gajos que so querem fazer fumo, nao precisa andar o que importa é fazer fumo isto é igual o que se quer é barulho Clique para expandir... Tao?!?! Devagar mas com estilo... O senário é que conta.
LiMIANO_89 disse: isto ja me faz lembrar os gajos que so querem fazer fumo, nao precisa andar o que importa é fazer fumo isto é igual o que se quer é barulho Clique para expandir... Tao?!?! Devagar mas com estilo... O senário é que conta.
LiMIANO_89 19 Jun 2014 #25 ZuKinha disse: Tao?!?! Devagar mas com estilo... O senário é que conta. Clique para expandir... é como faziam os putos antes a andar de bicla ( mahhhhh mahhh ) pareciam motas
ZuKinha disse: Tao?!?! Devagar mas com estilo... O senário é que conta. Clique para expandir... é como faziam os putos antes a andar de bicla ( mahhhhh mahhh ) pareciam motas
catxafire 19 Jun 2014 #26 Ou metia-se as latas de coca cola entre o pneu e o quadro até custava a pedalar xD
Rodrigo_ZE 21 Jun 2014 #27 [video=youtube;_rjCHAyrnmA]http://www.youtube.com/watch?v=_rjCHAyrnmA[/video]