amigo, precisas de turbo? mas queres novo, reconstruido ou usado? abr
Já parti 8 turbos e dois motores... loool
Ando á procura d um usado em bom estado p ter 180cv fiaveis, va ou vb. N kero partir outro... Ja vi varios mas é td em lisboa. Ontem venderam um vb aki no forum, mas n tinha visto, fikei fdd era mm akilo k procurava...
Já parti 8 turbos e dois motores... loool
É porque tinhas uma boa electrónica.
Ando á procura d um usado em bom estado p ter 180cv fiaveis, va ou vb. N kero partir outro... Ja vi varios mas é td em lisboa. Ontem venderam um vb aki no forum, mas n tinha visto, fikei fdd era mm akilo k procurava...
para 180cv o ideal era um vb...um dia mais tarde metias fmic e ja dava pa chegar aos 200 com uma boa electronica feita por quem sabe....![]()
Eu sei ja m decidi, vou mm arranjar um vb. Alias ja encontrei um, ja disse k ficava c ele mas parece k n mo cnsg trazer antes d sexta feira. S aparecer outro entretanto...
Um vb mais ic cnsg tirar 220+ é o k tinha a BO c ficheiro MB.
Mas presumo k teja a fazer 1.9 constante no minimo
Ja tenhu o vb amigo, amanha vou a turbocenter ver como akilo tá e talvez mandar equilibrar.
Em relaçao ao VB da ibiza BO, andava a fazer picos d pressao acima d 2.1, ag ja saiu, tava todo desgovernado mas n partiu. O teu d certeza k n era novo ou ja vinha c defeito...
Eu sei ja m decidi, vou mm arranjar um vb. Alias ja encontrei um, ja disse k ficava c ele mas parece k n mo cnsg trazer antes d sexta feira. S aparecer outro entretanto...
Ja tenhu o vb amigo, amanha vou a turbocenter ver como akilo tá e talvez mandar equilibrar.
Em relaçao ao VB da ibiza BO, andava a fazer picos d pressao acima d 2.1, ag ja saiu, tava todo desgovernado mas n partiu. O teu d certeza k n era novo ou ja vinha c defeito...
O carro nunca foi medido e nao tinha esses cavalos de certeza e quanto a pressoes tambem estao confusos...
Ja agora o ibiza que vi a tirar mais cavalos com 17VB foram 228cvs com ic, embraiagem e linha e tambem nao fazia 1.9 de pressao
eu ate pensei ke o dono do BO fosses tu... lol
cupra dum raio :axe::axe::axe:O carro nunca foi medido e nao tinha esses cavalos de certeza e quanto a pressoes tambem estao confusos...
Ja agora o ibiza que vi a tirar mais cavalos com 17VB foram 228cvs com ic, embraiagem e linha e tambem nao fazia 1.9 de pressao
Alguem sabe k pressoes pode fazer um1749Vb sem IC c fiabilidade?