Quantos quilometros fazem os amortecedores de origem?

Não acredito que amortecedores com 150 ou 220 kkm estejam bons...:whistle: :whistle: :whistle:

O facto de na IPO passar diz-te que a diferença de amortecimento entre os dois está nos limites aceitáveis.

No meu caso, troquei aos 120000 e aos 220000 km
 
ppl vou deixar aki o meu testemunho...isso dos km's e mto relativo, o meu c 140.000km e os amortecedores d origem dava 65% d efikacia na insp, no entanto vcs xoravam s vissem os meus amortecedores(q akabei por trokar pouko tempo dp)!!na posiçao q eu os deixasse á mao, era ond eles fikavam, n th força nenhuma(por isso e q o karro adornava q era coisa parva)...komo explikam q na insp dessem 65% d efikacia....?!?:rolleyes: abraços
P.S: a partir do momento q 1 karro adorna e so volta a endireitar...numa kurva contraria..meus amigos..amortecedors novos!!!:finga:
 
os amort do carro do meu velho ( toyota corola...) com 250 mil kms... na inspecçao acusaram 65 a frente e 58 atras ( ou ao contrario..ja n sei.. )


em relaçao á motorarte...
enviaram me para casa xegou tudo direitinho a cobrar 185 euros :) ( os 4)
 
Coilovers é o melhor que ha, eu ja tive o carro com 4 setups e nenhum superou os coilovers até ao setup de origem aquilo arruma-o po lado em termos de conforto :D
 
Mudei os meus a semana passada, mas foram recarregados aos 200.000kms, já pareciam uns barcos, fizeram mais 50.000kms e já estavam nas lonas...
 
Os meus de origem tirei-os aos 60 000Km ,depois de apanhar uns sustos em travagens fortes , o bicho atravesava-se boé.
 
Agora percebo como é que de vez em quando alguns carros se baldam...:rir: :rir: :rir:

Anda tudo com amortecedores com mais de 200000km e como na IPO ainda estão a 70% tá tudo NOVO...:respect: :respect: :respect: vocês não sentem o carro?....DASSSSSSS.....:redcard:
 
Agora percebo como é que de vez em quando alguns carros se baldam...:rir: :rir: :rir:

Anda tudo com amortecedores com mais de 200000km e como na IPO ainda estão a 70% tá tudo NOVO...:respect: :respect: :respect: vocês não sentem o carro?....DASSSSSSS.....:redcard:

subscrevo....:D
 
TEORICAMENTE, a vida util dos amortecedores nunca poderá ou deverá ser superior a 150 mil km (amortecedores de origem). Obviamente que há excepções, ou seja, um carro que faça a sua kilometragem em asfalto dito liso (AE, cidade, ICs...) e um que faça muita estrada dita secundária (terra batida, alcatrao esburacado, paralelo), os amortecedores nunca estarão no mesmo estado, embora possam ter a mesma kilometragem.
 
O meu ibiza torce-se um pouco

boas...
tenho um ibiza 1.4 tdi 3 cil.... eu sei... eu sei.... é pouco mas foi o k o meu pai me deu... lol... eu preferia o fr... lol
bem... a quetão é k o carro foge pa c++++++.... preciso de uma solução barata.... 200 a 300 no maximo... sera k se eu meter umas molas mais baixas, com os amortecedores k vem de origem, a coisa funciona??? obrigado a todos os k comentarem.... thnks....
 
Funcionar até funciona mas... vais rebentar com os amortecedores de origem em dois tempos!!!

PS: Bela terra a tua... conheço bem essa região! Costumo ir até P. da Barca!!
 
Back
Top