quantos mm cabem la

boas...alguem me podia ajudar numa coisa...
gostaria de saber qual os (mm) dos discos dos travoes cabe numa jante 17´ do cupra tdi?

de origem traz os 312mm mas qual a medida maxima que se pode meter?ja agora a frente e atraz.:twisted::snakeman:

se alguem puder ajudar...
 
No eixo frontal, mantendo a pinça de travão original podes colocar um kit ECS Stage 1 ou Stage 1R, com discos de 332mm de diâmetro. Stage 1R inclui pastilhas.

No eixo traseiro, existe uma opção para passar dos 232mm sólidos para 256mm ventilados.

Os preços é que não me parecem convidativos :rir:.

Abraço
 
No eixo frontal, mantendo a pinça de travão original podes colocar um kit ECS Stage 1 ou Stage 1R, com discos de 332mm de diâmetro. Stage 1R inclui pastilhas.

No eixo traseiro, existe uma opção para passar dos 232mm sólidos para 256mm ventilados.

Os preços é que não me parecem convidativos :rir:.

Abraço

boas orange para que valores vai isso? podes-me adiantar.e se levar pinças diferentes q as originais para que valores podem ir os discos?
no disco traseiro é necessario mudar algo para caber os discos de 256mm ou é so trocar.
 
Last edited:
Talvez uns 1000€ o kit da ECS...

Na traseira tens de trocar as pinças também, pois o disco é bastante mais largo.

Com pinças diferentes, 330mm consegues com relativa facilidade no eixo frontal, desde que existam euros para tal....

Mais que isso só com uma pinça de reduzidas dimensões (menos no preço claro lol), algo como uma AP Racing 3S0L...

Abr.
 
Back
Top