o meu tem 48Mil e sempre a andar....apenas as revisões e um dia o vidro do lado esq ao subir até cima voltava á posição de aberto ..ou seja suia todo batia e em vez de o vidro ficar fechado abria todo...foi só fazer reset ao módulo dos vidros e nunca mais fe z...
Boas, o meu irmao tem um mas é o :respect: Seat Arosa .. já vai com 170 mil e nao sei como ainda nao partiu.. nunca foi aberto .. só foi mudada a correia de distribuição como manda a lei e apos isso é mudas de filtro e siga.. nem turbo revisto nem nada.. anda como uma maravilha , em recta chega aos 180 e tal mas nao dá mais .. tb é um manco ja lhe disse para reprogramar , por um pouco cmo mais força e tal mas ele tem medo que parta.. como é um manco e tal . ja lhe disse que nao acontece isso , claro se for uma repro leve .. pai até aos 100/110 cavalos .. mas ele nao quer.. até vou tirar uma fotos aos kilometros para voçes verem achei interessante este topico .. abraço a todos
sim é verdade mas nao te exqueças que anda aqui um moço e nao deve de ser o unico, os outros é que nao falam .. que tem 144 cvs n 1.4 TDI ... por isso dizer que seria uma coisa leve só isso , por acaso entendo bem o que digo .. infelizmente claro só aprendi com os meus erros por isso meu amigo nem todos sao iguais.
Boas.
O meu com 4anos ja vai com 105000kms e com 0 de problemas, claro tirando os barulhos dos plasticos.
Com reprog. desde os 28000km, e é sempre a rular. A média que faço normalmente com conduçao irregular é de 5.3L.
Cumprimentos
Capaz disso é ele, até o meu é capaz de fazer 15 ou 20! A ultima vez na costa que olhei para o CB dele marcava 7.8L como o CB é um gajos simpático temos de lhe por o iva e tal é fazer as contas
ja disse ao meu irmao para reprogramar o xaço mas ele nao quer.. diz que tem mts quilometros .. eheh se fosse meu ja andava á mt com repro.. e qui ca com turbo maior.. como tenho um xaço logo nao posso falar mt .. ahahaha
O meu 1.9 quando o Upsolutei passou a gastar em média 7 litros e fiquei com uma azia do cacete (azia às vezes) por não conseguir fazer um nº inferior!!
Se tivesse o carro a gastar 10 passava-me....
De modo geral até estou satisfeito, ficou a gastar mais 1 litro (mais coisa, menos coisa) do que quando estava de origem, mas o aumento de performance vale o esforço...
Sim, porque (pelo menos de acordo com a página Upsolute e práticamente todas) isso de aumentar os cavalos e reduzir o consumo é uma tanga daquelas...
Não digo que não haja determinadas repros que sejam feitas de modo a que numa condução calma (em baixas) até se torne económico em relação ao programa de origem, e depois lá para cima até mostre os cavalos a mais em relação aos que tinha antes. Mas a repro standard upsolute (binário e fumo às 2000) para o 110 aumentou-me um litro no geral!! Mas eu também não a coloquei para os consumos, até porque os chips são usados (eram do paraujo).
Mas lembro-me de , na altura que Upsolute "se via", malta a dizer que tinha reduzido consumos... O meu carro ficou a andar mais, mas também ficou a gastar mais!!!