Em que?White_TDI disse:mas como motor é um pouco fraquinho.... o 1.3cdti é mtt mais bacano que o 1.4TDI
Em que?White_TDI disse:mas como motor é um pouco fraquinho.... o 1.3cdti é mtt mais bacano que o 1.4TDI
Erbium disse:Em que?White_TDI disse:mas como motor é um pouco fraquinho.... o 1.3cdti é mtt mais bacano que o 1.4TDI
Esse 1.2cdti (sim porque tem 1248cc) de 70 andar mais que o 1.4TDi? Desculpa mas não acredito! Tomando o caso desse motor no corsa (será o "concorrente" directo do ibiza) esse carro tem menos ponta e pior aceleração, motor tem menos cavalos e menos binário e dizes que anda mais e é mais nervoso?White_TDI disse:Erbium disse:Em que?White_TDI disse:mas como motor é um pouco fraquinho.... o 1.3cdti é mtt mais bacano que o 1.4TDI
em disparo... é mais "nervoso" e anda 1 pouquinho mais... e para 1.3 tá mt bom.... isto de stock com 70cv...
Ainda neste site eles mediram dos 0-100 o ibiza faz 13,2s e o corsa 14,9s.Automotor disse:Como este 1.3 turbodiesel de 70 cv é tudo menos enérgico, é frequente o motor "ir abaixo" sempre que se arranca com pouca dose de acelerador. Então nas subidas...
Como se tal não bastasse, as acelerações são uma lástima e as reprises simplesmente paupérrimas.
White_TDI disse:mas como motor é um pouco fraquinho.... o 1.3cdti é mtt mais bacano que o 1.4TDI
O meu tem 2400 km![]()
era engraçado ver os km's actuais dos useres k postaram...
o meu agora conta com 33.000km
Ah pois é..., agora q falas nisso tens de ir ver qual é o problemao meu conta agora com 63 mil, mas desde os 48mil que tem um problemazito...
faz um bocado de fumo :rir: :rir:
Já q o teu manco tem 33.000 km, quais os problemas que apresenta e/ou apresentou??? Afinal o tema do tópico é esse...![]()
22500km's
Aos 8100km's parou por avaria de uma valvula da pressão do óleo, seat trocou.