kaniv3tt3s 30 Mar 2007 #262 Somos é realistas e verdadeiros. Toda a gente sabe que o teu carro é um fracasso NACIONAL.
Erbium 30 Mar 2007 #265 leonardo_ disse: cambada de invejosos ahahahah Clique para expandir... O que eu tenho mais é inveja de um xaruto feio caracteristico de paneleiros que entra mais facilmente em safe mode que o windows, e olha que o windows é só carregar no F8 :rir:
leonardo_ disse: cambada de invejosos ahahahah Clique para expandir... O que eu tenho mais é inveja de um xaruto feio caracteristico de paneleiros que entra mais facilmente em safe mode que o windows, e olha que o windows é só carregar no F8 :rir:
kaniv3tt3s 30 Mar 2007 #266 LOLLLLLLLLLLLLLLLLL O leonardo carrega em F8 e depois na opção "last good configuration" :rir:
Erbium 30 Mar 2007 #267 Se ele fizer isso aparece uma msg de erro no mfd "The option 'good' is not available! Please upgrade to a Seat system." :rir: :rir:
Se ele fizer isso aparece uma msg de erro no mfd "The option 'good' is not available! Please upgrade to a Seat system." :rir: :rir:
leonardo_ 30 Mar 2007 #268 :rir: :rir: e quando aparece o ecran azul? :rir: :rir: :rir: meus amigos fez ontem 111111klm e continua em forma
:rir: :rir: e quando aparece o ecran azul? :rir: :rir: :rir: meus amigos fez ontem 111111klm e continua em forma
leonardo_ 30 Mar 2007 #270 ehehehe, acontece aos melhores, para andar tem de fumar e entrar em safe mode :rir:
kaniv3tt3s 30 Mar 2007 #272 leonardo_ disse: ehehehe, acontece aos melhores, para andar tem de fumar e entrar em safe mode :rir: Clique para expandir... Fumar... tu fumas é brocas a mais...
leonardo_ disse: ehehehe, acontece aos melhores, para andar tem de fumar e entrar em safe mode :rir: Clique para expandir... Fumar... tu fumas é brocas a mais...
leonardo_ 30 Mar 2007 #273 isso nao, mas sim bebo uns copos a mais e estrago um pouco a moleirinha :rir:
Erbium 30 Mar 2007 #274 Erbium disse: Pois a junta sei que é barato a mão-de-obra tinha ouvido falar em 75€, por isso deve estar no preço... Clique para expandir... Ontem falei na costa nestes 75€ de mão-de-obra todos ficaram escandalizados que era carissimo! Os 100 então...
Erbium disse: Pois a junta sei que é barato a mão-de-obra tinha ouvido falar em 75€, por isso deve estar no preço... Clique para expandir... Ontem falei na costa nestes 75€ de mão-de-obra todos ficaram escandalizados que era carissimo! Os 100 então...
leonardo_ 30 Mar 2007 #275 Eduardo, na costa todos arranjam mais barato, mas quando precisas chapeu é como os mancos andam todos a 200 a cortar em recta :rir:
Eduardo, na costa todos arranjam mais barato, mas quando precisas chapeu é como os mancos andam todos a 200 a cortar em recta :rir:
Erbium 30 Mar 2007 #276 Na altura perguntei logo onde e indicaram-me 2 mecânicos, agora é ir lá pedir "orçamento".
Farokinha 30 Mar 2007 #277 leonardo_ disse: ehehehe, acontece aos melhores, para andar tem de fumar e entrar em safe mode :rir: Clique para expandir... grande verdade :weedman: :weedman:
leonardo_ disse: ehehehe, acontece aos melhores, para andar tem de fumar e entrar em safe mode :rir: Clique para expandir... grande verdade :weedman: :weedman:
BarBas 2 Abr 2007 #278 Inicio do mes 144000km, vamos la ver quantos vou fazer este mes.... Espero que poucos...
Farokinha 2 Abr 2007 #279 BarBas disse: Inicio do mes 144000km, vamos la ver quantos vou fazer este mes.... Espero que poucos... Clique para expandir... manco com mais kms do fórum?
BarBas disse: Inicio do mes 144000km, vamos la ver quantos vou fazer este mes.... Espero que poucos... Clique para expandir... manco com mais kms do fórum?