Quantos Km Fazem com 1 Deposito 6L

:)

Epá eu não sei a vossa condução, eu tenho um 1.4tdi e nunca fiz mais de 620-630km´s com um deposito, auto-estrada e cidade...o meu deve ser um bebado ,loool

Abraço,
 
O máximo que fiz foram 860km, e andava SUPER devagar.

Também consegui fazer 400km, mas calquei em Lisboa só tirei o pé nas portagens finais da A2. Deve ter dado uma média de 11/12L p/100km.
 
Quando falas em deposito quantos litros metes ? :shock:


Isso tem de fazer mais. ;-);-)

Eu normalmente o carro chega a reserva e encho ate nao levar mais...tiro o ar do deposito e atesto ate ca acima, mas também é verdade que me divirto...mas mesmo assim tou satisfeito e está todo de origem e já conta com 130.000km´s(2007 - 0km´s). Revisões na Seat em Badajoz :)
 
Entao alguma coisa está mal...
como é k eu com um 6L 130 caixa loonga, fiz Lisboa madrid em media de CB de 5.5l e só fiz 530km?
e meti para lá, BP ultimate, e para cá Repsol E10+ e fiz 550?

eu no maximo em cidade e AE faxo 550 600 spr...

Querem ver k tenho algum problema...
 
Entao alguma coisa está mal...
como é k eu com um 6L 130 caixa loonga, fiz Lisboa madrid em media de CB de 5.5l e só fiz 530km?
e meti para lá, BP ultimate, e para cá Repsol E10+ e fiz 550?

eu no maximo em cidade e AE faxo 550 600 spr...

Querem ver k tenho algum problema...
Talvez sejas o unico que está a ser honesto
 
Atestando o carro tirando todo o ar, ou seja, atestado ao máximo, já fiz desde 700kms a 900 e tal kms, mas a média anda sempre a rondar os 800kms...:roll:
 
Eu acho que há não sabem é fazer médias...
Eu então quando conduzem é sempre a trabalhar para os consumos...que tédio!
 
eu fiz a volta de 750km numa media de 130/140km/h de burgos a nantes.
mas foi porque pensava que nao ia chegar e afinal chegou. senao nao sou ca de medias. gosto mais de litrosas :D
 
Partindo do principio que o depósito do 6L leva 55L, não acredito que façam mais de 1000km com esses mesmo litros numa condução mista...

Conseguem-se boas médias com os TDi, é verdade, mas por favor não se enganem a vocês mesmos!

Cumps

PS: Eu no meu 110 também consigo fazer médias abaixo dos 5L/100km! Mas no dia a dia, com uma condução mista e na descontra ronda os 6L/100km
 
Last edited:
eu nao ganho nada em mentir...experimentem nao carregar tanto no acelarador...

ja estou como o amigo pedro nao ganho nada em mentir, agora cada um tem a sua conducao e pra fazer medias destas é preciso conhecer muito bem o carro saber quando mudar de mudanca e coisas assim...

o que é que ganharia se tivesse a mentir ? uma taça ? nao me acredito, mas enfim so se acredita quem quer e pessoas aqui do forum ja viram que eu faco sempre uma media de 1000km com um deposito ando muito em AE se for so em cidade faco 700 a 750km, se ha pessoal que so quer aco e que anda sempre pe no fundo é normal que nao se faca tanto KM com um deposito nao se pode fazer milagres...

e nem sempre a teoria do quem tem mais cavalos gasta mais é verdade, porque se metermos um manco e um PD130 numa estrada a subir um pouco e os dois a mesma velocidade o consumo instantaneo é menor no PD130 que no manco, pois esforca menos o motor ;)

acho que este topico foi criado para dar-mos o nosso contributo nao pra virmos pra aqui mentir :D

abraco a todos
 
é assim, infelizmente tenho que conduzir para os consumos lol.
Agora quando fui a Madrid, para lá meti STP limpa injectores, e meti Bp Ultimate enchi com 45 Litros.
Para lá é normal ter gasto mais iam 4 pessoas e malas, fiz 530km com o CB a marcar 5.5 a uma média de 135kmh...

Mas para cá vieram 2 pessoas carro vazio, vim sempre numa média de 140km, mas no cb a marcar média de 5.2 e fiz 560km, e de madrid para cá nem se pode dizer que existe muitas serras.

Acho que para os consumos que meteram aqui que o que fiz foi muito pouco :confused:

Já agora que história é essa de tirar o ar no bocal do deposito?

Cumps
 
da proxima vez que puseres gasoleo repara que no boca onde poes a agulheta do gasoleo de lado tem um patilha pressionas essa patilha e ele tira o ar do deposito e enche mesmo ate a boca ;)

pois com 4 pessoas gasta mais... o meu é comercial e o ano passado quando fui de ferias pra espanha fiz com um deposito 1357KM sempre em AE media da velocidade 120KM/h ia a gastar 3.7L

cumps
 
da proxima vez que puseres gasoleo repara que no boca onde poes a agulheta do gasoleo de lado tem um patilha pressionas essa patilha e ele tira o ar do deposito e enche mesmo ate a boca ;)

pois com 4 pessoas gasta mais... o meu é comercial e o ano passado quando fui de ferias pra espanha fiz com um deposito 1357KM sempre em AE media da velocidade 120KM/h ia a gastar 3.7L

cumps

Fui agr ao carro e confimado lol tem lá a patilha. Agora deve ser dificil é meter gasoleo e carregar lá LOL
 
A ultima vez que atestei fiz 995km e a maior parte do gasoleo gasto foi em auto-estrada.Atestei em massama, fui ao porto, andei lá e atestei na zona de setubal.

Abraços.
 
Back
Top