Quantos km faz.

Estou a pensar em comprar um ibiza 1.9 tdi (90 cv) de 2000 ou 2001 e gostava de saber quantos km's "aguentam" esse motores.

Alguem conhece algum site onde eu possa ver qual é o valor de mercado deste carro?

Last edited:
Quantos km's aguenta é um bocado subjectivo. Ninguém consegue saber ao certo qual o tempo de vida de um motor, depende do tratamento do mesmo.

Quanto ao valor do carro podes ir ao www.standpt.com que da para ver a cotação do usado.

Eu sei que um motor faz mais ou menos km dependendo do tratamento que tem, mas os motores tdi dos modelos de 2000 e 2001 com bom cuidado fazem muitos km?

E em relação ao valor de mercado, onde posso saber mais informações.

O meu é 110 e ja vai cm 335mil kms em k 70mil é alterado.. alem disso o 110 sofre ligeiramente mais pela potencia k tem a mais.
Conheço muitos cm mais de 400mil kms.
Se comprar um cm kms reais ate meio milhao cm boas revisoes mudando turbo e material de desgaste tem motor.
Use é um bom oleo sempre.

Cumps

Em principio deve ser um motor para aguentar,agora como disseram aqui depende do tratamento,das revisões e de tudo o resto.Tenho um amigo meu que tem uma Passat de 115cv e a carrinha já tem perto de 400 000km e está impecavél.É como tudo na vida,é preciso sorte.

Back