quantos kilometros tem o teu ibiza????

Estranho.... a minha ibiza chegou aos 299.999 mil kms e em vez de passar para os respetivos 300.000 mil kms voltou ao início! ou seja 0 kms novamente! isto será normal??
PS: o conta kilometros é digital...

Já anconteceu isto a alguém? será normal?
 
Estranho.... a minha ibiza chegou aos 299.999 mil kms e em vez de passar para os respetivos 300.000 mil kms voltou ao início! ou seja 0 kms novamente! isto será normal??
PS: o conta kilometros é digital...

Já anconteceu isto a alguém? será normal?

Ooohh como é que isso foi acontecer?! E agora as inspecções?! Como é que vai ser? E a polícia?? Vais ser acusado de fraude e vais dentro!!!


Agora a sério... isso é normal, acontece em todos os 6k digitais, os km voltam a zero mas desaparece o TOTAL ;-)
 
Ooohh como é que isso foi acontecer?! E agora as inspecções?! Como é que vai ser? E a polícia?? Vais ser acusado de fraude e vais dentro!!!


Agora a sério... isso é normal, acontece em todos os 6k digitais, os km voltam a zero mas desaparece o TOTAL ;-)

Por acaso estás a falar com um agente da autoridade! só por acaso.... mas adiante! Obrigada na mesma pela resposta. O engraçado da coisa é que já vi modelos 6k digitais a marcar 3XX.XXX mil Kms.
 
Por acaso estás a falar com um agente da autoridade! só por acaso.... mas adiante! Obrigada na mesma pela resposta. O engraçado da coisa é que já vi modelos 6k digitais a marcar 3XX.XXX mil Kms.

Não me meto mais contigo! Quem não sabe aceitar uma brincadeira na desportiva é assim! Fica-te mal...
 
Por acaso estás a falar com um agente da autoridade! só por acaso.... mas adiante! Obrigada na mesma pela resposta. O engraçado da coisa é que já vi modelos 6k digitais a marcar 3XX.XXX mil Kms.

ja agora aproveito .. entao um 6k gt tdi sport? no quadrante cehga aos 300mil e volta a 0? é isso?

por acaso nao sabia que virava aos 300 mil
 
Nos 6k com quadrante digital, quando começa a contagem está nos 000.000 km com a palavra Total por cima. Quando chegar aos 300.000 km faz reset e desaparece a palavra Total e começa só com 0 km em vez dos 000.000 km.
 
Por isso já sabem, se compraram a pensar que tem 130.00 km mas falta a palavra Total, é só somar mais 300.000 km...

Acho que não disse nenhuma asneira e funcionam todos (6k digitais) dessa maneira.
 
Sendo os 6k ou golf 3, a maior parte passa a 0km mas existe alguns que continuam além dos 300 000km, nao sei ao certo qual a marca de quadrante, mas penso que seja os VDO.

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
 
Por isso já sabem, se compraram a pensar que tem 130.00 km mas falta a palavra Total, é só somar mais 300.000 km...

Acho que não disse nenhuma asneira e funcionam todos (6k digitais) dessa maneira.

tenho um negocio te uma 6k gt tdi sport conta com 240.000 mil k/m sera que já virou?
 
n5annrZVEBSMFJ4VVbtbPejsoWiT2k-BE4df88DUg9U


Feitos hoje.

Ainda tem muito para andar o 3 patas.
 
gt tdi com 260 mil reais.

tenho um amigo com uma gt tdi a caminho dos 500 mil :p, neste caso 200 mil sem o total em cima
 
Back
Top