ABAFADOR disse:Men gaijo que tenha um Seat que se prese compra carro de caixa manual.
Caixa automática é para froxos....
Isso nem dá pica em condução desportiva.
E mais devia ser proibido em concentrações carros de mudanças automáticas.
![]()
![]()
(Nota) É claro que se for um bom negócio o que foi dito em cima fica sem efeito.
Boa sorte para futuros negócios.
ABAFADOR disse:Quanto mais electronica, mais problemas.
Basta qualquer coisa avariar para se dar um acidente.
Experiencia propria, tive um golf IV tdi e quando um belo dia a electronica pifou o carro bloqueou as 4 rodas (felizmente ia só a + ou - a 80Klm) causando-me um despiste para uma ribanceira, bati de frente lado e + que fosse, a minha gaija cortou-se no pescoço com o cinto de segurança e airbags (4de serie) que é bom nada.
O carro foi dado como perda total (atenção não tinha nada alterado estava todo de origem com 110 cv versão sport).
Como vês a electronica deixa muito a desejar, e quanto ás cx auto dão imenços problemas (na maioria dos casos) com o oleo da mesma etc...
Não há nada + fiavel do que a mecânica pura e dura