Quanto valera um Leon 1.8T 180 cv / Cx Auto de 2002?

Em stand 28 mil... mas de 2002?


é que tenho ai um negocio... ui.. deixa la ver... bem menos do que isso.. mt menos mesmo.

eskeci de dizer k tem 9 mil km

Ja agora... e de referir q o carro e de um sr ja com 78 anos que nao o pode conduzir pq piorou da sua deficiencia.

por isso e q tem pokos km!
 
Cardoso tu não sofres de nada :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: Andas a intrujar o velho ahahahahahah :lol:
 
Caixa automática num carro desses :?: que desperdicio de carro :?
Quanto ao valor de stand deve rondar os 25 mil € para cima..
 
por 27 000€+- compras um cupra R 225cv de 2003/2004
havia um na garagem berna seat lisboa,
esse de 2002 + de 20 000€ é mau negocio,esse modelo esteticamente é como?
 
O carro afinal era o leon 125 cv caixa auto 1.8 16v

ia me ficar em 7500 euros , mas depois acabei por n comprar so daki a 2 anos e meio e k podia por em meu nome pois foi comprado com desconto por ser deficiente
:roll:
 
Ó Cardoso, vai à Segurança Social vender uns telemóveis, que eles passam-te o atestado, com cartãozinho e tudo! :lol: :lol: :lol:
 
Men gaijo que tenha um Seat que se prese compra carro de caixa manual.
Caixa automática é para froxos....

Isso nem dá pica em condução desportiva.

E mais devia ser proibido em concentrações carros de mudanças automáticas.
:D :D

(Nota) É claro que se for um bom negócio o que foi dito em cima fica sem efeito.

Boa sorte para futuros negócios.
 
ABAFADOR disse:
Men gaijo que tenha um Seat que se prese compra carro de caixa manual.
Caixa automática é para froxos....

Isso nem dá pica em condução desportiva.

E mais devia ser proibido em concentrações carros de mudanças automáticas.
:D :D

(Nota) É claro que se for um bom negócio o que foi dito em cima fica sem efeito.

Boa sorte para futuros negócios.

Olha que se calhar tás enganado... O novo Golf Gti por exemplo dá muita mais pica de conduzir com a caixa DSG do q com a caixa manual...
 
Quanto mais electronica, mais problemas.
Basta qualquer coisa avariar para se dar um acidente.
Experiencia propria, tive um golf IV tdi e quando um belo dia a electronica pifou o carro bloqueou as 4 rodas (felizmente ia só a + ou - a 80Klm) causando-me um despiste para uma ribanceira, bati de frente lado e + que fosse, a minha gaija cortou-se no pescoço com o cinto de segurança e airbags (4de serie) que é bom nada.
O carro foi dado como perda total (atenção não tinha nada alterado estava todo de origem com 110 cv versão sport).
Como vês a electronica deixa muito a desejar, e quanto ás cx auto dão imenços problemas (na maioria dos casos) com o oleo da mesma etc...
Não há nada + fiavel do que a mecânica pura e dura
 
ABAFADOR disse:
Quanto mais electronica, mais problemas.
Basta qualquer coisa avariar para se dar um acidente.
Experiencia propria, tive um golf IV tdi e quando um belo dia a electronica pifou o carro bloqueou as 4 rodas (felizmente ia só a + ou - a 80Klm) causando-me um despiste para uma ribanceira, bati de frente lado e + que fosse, a minha gaija cortou-se no pescoço com o cinto de segurança e airbags (4de serie) que é bom nada.
O carro foi dado como perda total (atenção não tinha nada alterado estava todo de origem com 110 cv versão sport).
Como vês a electronica deixa muito a desejar, e quanto ás cx auto dão imenços problemas (na maioria dos casos) com o oleo da mesma etc...
Não há nada + fiavel do que a mecânica pura e dura

E quantas pessoas morreram sem ABS?
Os pretensores (nos cintos) funcionaram? Não são mecanicos...
Fiabilidade? Acho que o numero de pessoas com problemas devido a falha electronica actualmente nao está nem proximo dos problemas nos carros antigos "puros e duros". Nada como trocar velas de manhazinha por estar um pouco frio, ou um pouco humido ou um pouco seja o que for.
 
Um dos proximos problemas do sector automovel vai ser esse mesmo... daqui a 10 anos vai ser lindo, pois um carro com muita electronica é atacado pelo "tempo" e não há nada a fazer quanto a isso.

Hoje o principal problema do sector automovel é precisamente esse, a combinação entre a electronica e os restantes componentes e isso faz-se atraves de contactos e é neste ponto que está a fraqueza. Com o passar dos anos, com a acumulação de pó e de humidade, a parte fisica da electronica (os terminais, fichas, etc) vão-se desgastando até não conseguirem cumprir a sua função...

Se isto já acontece com carros novos, ui daqui a uns anos vai ser lindo :D

Quanto ao negócio, mesmo sendo um bom carro, a caixa automática a mim tira-me a pica toda...
 
o carro ja foi comprado, leon 1.8 20v 125 cv penso eu!

cx auto e akela merda puxabem!! eheheheh bebe e bem tambem... !!
 
Não falem assim tão mal de carros com caixa automática e muita electrónica porque hoje andei numa Mercedes E320 Cdi e fikei (ainda mais) parvo :shock: :shock:
 
Back
Top