Camaleão_Ibiza 27 Mai 2007 #42 Pinchabelho disse: o meu manco 6L pesa 1203kg. pesadao o estupor do coxo:rir: abraco Clique para expandir... Um cilindro pesa 87 kg Estava no brinca Abraço
Pinchabelho disse: o meu manco 6L pesa 1203kg. pesadao o estupor do coxo:rir: abraco Clique para expandir... Um cilindro pesa 87 kg Estava no brinca Abraço
IbizaFR130 30 Mai 2007 #45 ibiza fr 130 de 2004 comercial... de extra so radio com mp3 e comandos no volante... 1267kg de tara... deve haver pessoal que anda ai a meter pesos brutos...
ibiza fr 130 de 2004 comercial... de extra so radio com mp3 e comandos no volante... 1267kg de tara... deve haver pessoal que anda ai a meter pesos brutos...
PUPILO 31 Mai 2007 #46 jCláudiO disse: 6k3 de 98 - 1112kg Clique para expandir... o teu e de 5 lugares?!
Eduvinci 31 Mai 2007 #47 PUPILO disse: o teu e de 5 lugares?! Clique para expandir... o dele é de 2! cumps
Trbks 31 Mai 2007 #52 Eduvinci disse: Por isso é k akilo é um charutão tao grande!:rir::rir::rir::rir: cumps Clique para expandir... e preços pah?!n devias tar a postar noutro topiko...?!?
Eduvinci disse: Por isso é k akilo é um charutão tao grande!:rir::rir::rir::rir: cumps Clique para expandir... e preços pah?!n devias tar a postar noutro topiko...?!?
MS Performance 31 Mai 2007 #53 kaniv3tt3s disse: Clio pesadote. E é em fibra :finga: Clique para expandir... nao era tipo tupperware???
kaniv3tt3s disse: Clio pesadote. E é em fibra :finga: Clique para expandir... nao era tipo tupperware???
Black-Demon 31 Mai 2007 #55 como está, com o material todo, depósito cheio: 1246kg pesado em balanças de competição... Pesado demais para andar alguma coisa de geito...
como está, com o material todo, depósito cheio: 1246kg pesado em balanças de competição... Pesado demais para andar alguma coisa de geito...
PUPILO 1 Jun 2007 #59 Eduvinci disse: o dele é de 2! cumps Clique para expandir... atao algo esta mal, pesa o msm q o meu e eu tenho + 3 lugares
Eduvinci disse: o dele é de 2! cumps Clique para expandir... atao algo esta mal, pesa o msm q o meu e eu tenho + 3 lugares
Eduvinci 1 Jun 2007 #60 PUPILO disse: atao algo esta mal, pesa o msm q o meu e eu tenho + 3 lugares Clique para expandir... pois n sei! Jclaudio chamado á recepção!! cumps
PUPILO disse: atao algo esta mal, pesa o msm q o meu e eu tenho + 3 lugares Clique para expandir... pois n sei! Jclaudio chamado á recepção!! cumps