Seguros baratos, 116€ uma carrinha BMW?? Pago 6x mais de um E90 de 2005. Do 6J pago 600 e tal... Tranquilidade no caso do BMW e Nseguros no caso do Ibiza.
Diga-se de passagem que a Tranquilidade é uma chulisse autêntica.
O meu pai foi cliente da Tranquilidade durante 22 anos, nunca lhe deu nenhuma despesa (0 acidentes) e ainda andavam a mamar um "prémio" (lol adoro este termo) de 250€ anuais por um seguro CONTRA TERCEIROS para carros familiares (primeiro um Golf IV e depois uma 307).
Rapidamente se mudou para a Ocidental Seguros do Millenium BCP onde "só" reduziu o fantástico prémio da Tranquilidade em mais de 90€ e ainda conseguiu adicionar viaturas de substituição no caso de assistência em viagem (que na Tranquilidade não tinha).
Em relação ao seguro do Ibiza, também está em nome do meu pai e não sei quanto paga, mas não é muito elevado. O facto de serem 25 anos de carta sem multas e acidentes fazem logo cair o preço do seguro.
Atenção que há pessoal que paga bem porque as seguradoras não são parvas nenhumas... Chavalos de 18 19 20 anos (como eu) com TDI's 130 e Cupras e afins querem o quê? Milagres? Os Ibizas são os carros da "vida"
, como já foram os Cup, VTI e afins, logo Ibiza = aceleramentos, esquentamentos, escáfia etc... As seguradoras não andam a dormir.
Vão fazer um seguro para um 1.2 manco e vêm logo o prémio a descer radicalmente.