Quanto já investiste no teu ibiza????

Quanto € já investiram nos vossos ibizas???

  • Até 500€

    Votes: 92 16,9%
  • Até 1000€

    Votes: 99 18,2%
  • Até 2000€

    Votes: 98 18,0%
  • Até 3000€

    Votes: 68 12,5%
  • Até 4000€

    Votes: 34 6,3%
  • Até 5000€

    Votes: 37 6,8%
  • Até 6000€

    Votes: 17 3,1%
  • Mais que 7000€

    Votes: 60 11,0%
  • Nenhum

    Votes: 54 9,9%

  • Total voters
    543
Ou ganham bem e são ricos,ou são meninos do papá...40.000€? isso é de quem não tem que fazer ao dinheiro sinceramente....com isso "compras" uma casa...Não posso falar muito,mas ainda só gastei 2500€ e já acho muito e foi aos poucos(2 anos) e falta pintar o carro e acabou o gastar nele.
 
Respeito claro o que cada um faz ao €€ e que goste de ter o seu carrito a maneira independentemente do que cust€.

Por mim, votei 1000€ mas espero não chegar a tanto...Já gastei o suficiente ao compra-lo agora é meia duzia de coisas e depois disso, meter gasoleo e andar!8)
 
Ou ganham bem e são ricos,ou são meninos do papá...40.000€? isso é de quem não tem que fazer ao dinheiro sinceramente....com isso "compras" uma casa...Não posso falar muito,mas ainda só gastei 2500€ e já acho muito e foi aos poucos(2 anos) e falta pintar o carro e acabou o gastar nele.

Eu nao vejo mal algum nisso.

Se vêem o carro como um brinquedo, um segundo carro e um meio de se abstrairem do quotidiano...

É um vicio caro os carros mas tambem acho que antes nisso que em vicios piores ;)

Mas uma coisa é certa, nunca vai deixar de ser um ibiza ;) se calhar para muitos com mais valor que grandes desportivos, isso já vai de cada um.

Eu estou de acordo :)
 
Eh bom que se continue a investir...
há que rodar a economia!!!
A quem diz que voltou 1000 eur mas espera não gastar mais.... é normal...acabaste de comprar o carro :)
deixa passar uns meses que logo te entra o bichinho..

A vida são dois dias, e o dinheiro foi feito para se gastar e poder-mos nos divertir da melhor forma.... o que interessa é ter saude, o dinheiro que se fod @
 
Por mim também não tem mal nenhum..só acho muito dinheiro investido num carro...e depois se faz falta para uma doença,ou para outra coisa importante que não o carro?andam a pedir aos pais?
De facto é um vicio,e também o tenho..mas não exageradamente;-)
 
Eh bom que se continue a investir...
há que rodar a economia!!!
A quem diz que voltou 1000 eur mas espera não gastar mais.... é normal...acabaste de comprar o carro :)
deixa passar uns meses que logo te entra o bichinho..

A vida são dois dias, e o dinheiro foi feito para se gastar e poder-mos nos divertir da melhor forma.... o que interessa é ter saude, o dinheiro que se fod @

Apoiado:)
 
Um acrescento ao que eu disse... atenção realmente gastar/usar o dinheiro, mas não se deixarem de andar sempre tesos, pois nunca se sabe realmente quando pode haver uma necessidade, por motivo de saude ou do género...

Mas se investem, aproveitem e façam um seguro de saúde, tipo Medis por exemplo :) dá sempre jeito
 
Comprei-o a pouco tempo mas antes deste já tive outro que me levou uns bons euros....Agora quero é descanso!Tenho outras coisas onde gastar o €€ e infelizmente o dito cujo não estica:roll:

De qualquer das maneiras, não vejo muito mais onde mexer...É para deixar de origem mecanicamente e o que lhe falta penso que os ditos 1000€ chegam para o efeito...è tudo estético;-)

Agora claro que não posso nem devo dizer "desta àgua nunca beberei" porque "pela boca morre o peixe" 8)
 
nao sei se alguem pos mas aki vai:

Turbo: 350
Colector escape: 40€
IC Renault Master: 140€
Touches mecanicas: 90€
Aplicaçao de tudo isso com tubagens de IC rectificaçao da colaça 1298€
 
Hehe vi hoje este topico o meu voto foi mais de 7000€ and counting...............lolol
a que viver o dinheiro e só papel caro lolol
 
crise? k e isso po pessoal da ibiza club? LOL

epa eu tenho vergonha de dizer quanto gastei na minha ibiza mas ca vai... 1 euro... hahahaha no autocolante da ibizaclub... JOKING ( e do vinho )

ai uma media de uns 2500 euros...
 
Ui se eu fosse a contar com o carro....
LOL
Ainda hoje estou a desmanchar a minha montagem e a limpar tudo por baixo, e a recuperar o que se vai estragando...quem é que paga essas horas :D ???
 
Bem, desde que tenho o meu já gastei até 1000€.. Não sei ao certo.. Só sei que ainda tenho muito pra gastar.. Como alguns dizem e eu concordo.. Que se f*da o dinheiro que isso é só papel e papel há muito, a vida é pra nos divertirmos e gastarmos o nosso dinheiro nas coisas que gostamos..
peace
 
Back
Top