Pedro_Pipoca 13 Jan 2010 #21 mais que 7000€ e muito..... contando com a compra claro.... e é sempre a subir........:lol: abraços Last edited: 17 Jan 2010
ruibiza 13 Jan 2010 #22 PH! disse: Desde de agosto 2008 -> cerca de 4500€ :twisted: Clique para expandir... lol mas arvores de natal tenho em casa aço que é bom nada!! lol Eu o que quero ainda falta muito.. mas isto é como se pode e nao como se quer.. abraço amigo!
PH! disse: Desde de agosto 2008 -> cerca de 4500€ :twisted: Clique para expandir... lol mas arvores de natal tenho em casa aço que é bom nada!! lol Eu o que quero ainda falta muito.. mas isto é como se pode e nao como se quer.. abraço amigo!
dark_FR 13 Jan 2010 #24 ja vai fazer um ano ao fim deste mês e já la vão mais de 3000€ é para continuar heheheh
Serrano_GTS 13 Jan 2010 #25 dark_FR disse: ja vai fazer um ano ao fim deste mês e já la vão mais de 3000€ é para continuar heheheh Clique para expandir... E off topic mas olha. Dark k tal os discos do alfa sao bons???? Ja os experiemntas te mesmo a serio?
dark_FR disse: ja vai fazer um ano ao fim deste mês e já la vão mais de 3000€ é para continuar heheheh Clique para expandir... E off topic mas olha. Dark k tal os discos do alfa sao bons???? Ja os experiemntas te mesmo a serio?
dark_FR 13 Jan 2010 #26 Serrano_Gttdi disse: E off topic mas olha. Dark k tal os discos do alfa sao bons???? Ja os experiemntas te mesmo a serio? Clique para expandir... 5 estrelas amigo bom poder de travagem.agarra logo grande abraço
Serrano_Gttdi disse: E off topic mas olha. Dark k tal os discos do alfa sao bons???? Ja os experiemntas te mesmo a serio? Clique para expandir... 5 estrelas amigo bom poder de travagem.agarra logo grande abraço
Serrano_GTS 13 Jan 2010 #27 dark_FR disse: 5 estrelas amigo bom poder de travagem.agarra logo grande abraço Clique para expandir... Ok... ;-)
dark_FR disse: 5 estrelas amigo bom poder de travagem.agarra logo grande abraço Clique para expandir... Ok... ;-)
LiMIANO_89 13 Jan 2010 #32 gasto o que se tem que gastar com um carro (revisões , peças pneus ....) e mais uns trocos para ficar ao meu gosto
gasto o que se tem que gastar com um carro (revisões , peças pneus ....) e mais uns trocos para ficar ao meu gosto
Hoggy 14 Jan 2010 #33 Eu acho que não respondo senão tenho problemas com as finanças Fora o que ainda está previsto...
ZN_FR 14 Jan 2010 #34 PH! disse: Deve ser deve :finga: Secalhar foste aos IAC apenas para montar as lampadas azuis na matricula?? :finga: :finga: :kiss: Clique para expandir... oh piça fui aos IAC mas foi para fazer a revisao pa, disses-te q as revisoes nao contavam :finga:
PH! disse: Deve ser deve :finga: Secalhar foste aos IAC apenas para montar as lampadas azuis na matricula?? :finga: :finga: :kiss: Clique para expandir... oh piça fui aos IAC mas foi para fazer a revisao pa, disses-te q as revisoes nao contavam :finga:
KafiR 14 Jan 2010 #35 GT_Bruno_TDI disse: Bem mais que 7000€ Clique para expandir... Tu já dobraste os 7 mil.
PH! 14 Jan 2010 #36 ZN_FR disse: oh piça fui aos IAC mas foi para fazer a revisao pa, disses-te q as revisoes nao contavam :finga: Clique para expandir... Pois pois... Deve ser daquelas revisões milagrosas e que dão mais power :finga: Chama-me burro :finga: KafiR disse: Tu já dobraste os 7 mil. Clique para expandir... Acredito... Mas se tu ainda não dobraste tambem não deves tar muito longe... :finga: Grande abaraço rapaz.
ZN_FR disse: oh piça fui aos IAC mas foi para fazer a revisao pa, disses-te q as revisoes nao contavam :finga: Clique para expandir... Pois pois... Deve ser daquelas revisões milagrosas e que dão mais power :finga: Chama-me burro :finga: KafiR disse: Tu já dobraste os 7 mil. Clique para expandir... Acredito... Mas se tu ainda não dobraste tambem não deves tar muito longe... :finga: Grande abaraço rapaz.
KafiR 14 Jan 2010 #37 Eu? O meu carro é full stock... O unico gito que gastei foi o ambipur anti-tabaco.
Camaleão_Ibiza 14 Jan 2010 #38 GT_Bruno_TDI disse: Bem mais que 7000€ Clique para expandir... o meu ibiza enquanto o tive passou os 8000E O bm só gastei 1500€
GT_Bruno_TDI disse: Bem mais que 7000€ Clique para expandir... o meu ibiza enquanto o tive passou os 8000E O bm só gastei 1500€
PH! 14 Jan 2010 #39 KafiR disse: Eu? O meu carro é full stock... O unico gito que gastei foi o ambipur anti-tabaco. Clique para expandir... Pois pois... :lol: A mim não me enganas pa :finga: Não devias de fumar no carro pa senão ainda furas os bancos... :finga: Abraço
KafiR disse: Eu? O meu carro é full stock... O unico gito que gastei foi o ambipur anti-tabaco. Clique para expandir... Pois pois... :lol: A mim não me enganas pa :finga: Não devias de fumar no carro pa senão ainda furas os bancos... :finga: Abraço
GT_Bruno_TDI 14 Jan 2010 #40 KafiR disse: Tu já dobraste os 7 mil. Clique para expandir... LoooL Desde que tenho o carro acho que já dobrei o dobro dos 7000€ loooooooooool
KafiR disse: Tu já dobraste os 7 mil. Clique para expandir... LoooL Desde que tenho o carro acho que já dobrei o dobro dos 7000€ loooooooooool